quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Eu testei| eJove

Olá =)

Hoje trago mais uma review, que há muito tempo está para sair. Estou a falar do bálsamo labial da eJove, e de duas amostras: gel de massagem e gel puro. Todos eles são produtos com aloé vera, muito conhecida por ser uma espécie de "cura tudo".

Bem, vou começar pelas amostras. 


Eu recebi duas saquetas de Gel de Masaje de aloe vera. Como este gel prometia uma sensação agradável de calor, e um efeito relaxante, as minhas expectativas eram altas. Infelizmente, a desilusão foi enorme. Cada saqueta deu para uma utilização, e gastei-as nas pernas em duas situações de cansaço extremo que envolveram pernas pesadas e doridas por excesso de esforço físico.
Ora, eu já usei vários produtos para aliviar pernas pesadas e doridas, e em todos eles os efeitos eram imediatos! Mesmo que, em alguns casos, a sensação de "peso" nas pernas não passasse, havia sempre um ligeiro alívio. Inclusive quando as pernas estavam doridas por exercício físico e os músculos K.O.
Definitivamente não foi um produto que em mim, resultasse. Ah! E tão pouco deu a sensação de calor!
Fiquei triste com este produto, e não é algo que comprasse!


Com o Gel Puro de Aloe Vera, as coisas foram diferentes! Adorei! Para além de me ter ajudado com umas borbulhas que me surgiram nos braços, também me ajudaram a tratar picadas de insectos. Sim, este ano foi terrível quanto a este aspecto. Este produto é um gel fluído q.b, e que ao colocar-se na região afectada deixa uma enorme sensação de frescura ajudado no alívio da vermelhidão! Também notei que a região afectada tinha uma tendência a cicatrizar rapidamente.
Sem dúvida que é um produto que de bom grado compraria!



Por fim temos o lip balm! 
Este tubo verde, já sofreu uns quantos acidentes (que é como quem diz, quedas, tentativas de rapto por parte do meu cão) e manteve-se sempre impecável. Uma simples passagem nos lábios e eles ficam hidratados q.b. No entanto, se os lábios estiverem demasiado secos este produto não é a melhor solução! 
Anda sempre comigo de um lado para o outro, quando estou em casa pois tenho o hábito de estar sempre a aplicar lip balm. Por incrível que pareça, ainda só vai a meio da embalagem! Por isso é daqueles produtos que duram bastante tempo ;)


Já usaram algum destes produtos? Se sim, o que acharam?

Preço: 2,95€

Voltaria a comprar? Sim, quando acabar todos os lip balms que tenho em casa :p

Qualidade: 3,5/5
Aroma : 4/5
Embalagem: 4/5


Nota Final / Final Note: 3,8


* Produto cedido para dar a minha opinião sincera sobre o mesmo. 

2 comentários: