sábado, 22 de novembro de 2014

E o Sr. Carteiro trouxe # 20

Olá =)

Como vai o vosso sábado? Têm muitos planos para este fim de semana?
Eu ando cheia de trabalho, e tento dividir-me para conseguir fazer tudo! Estou um pouco entusiasmada hoje porque vou à feira do livro. Vamos lá ver como me comporto;)

Vim aqui um pouco à pressa, para vos mostrar algo que deveria ter visto a luz do dia a semana passada! Sim, leram bem!

Eu preenchi um questionário da Sweetcare, aquando do lançamento da Swiss Line na loja. Este dava-me acesso a algumas amostras, que depois me enviaram =)
Recebi amostras de uma máscara enzimática, um creme de olhos e um creme de rosto matificante. Depois conto-vos pormenores sobre cada um deles!

Agora vou voltar ao trabalho, porque quero ver se hoje ainda leio um pouco do 3º livro da trilogia das Cinquenta Sombras de Grey. Brevemente trarei a minha opinião sobre a trilogia ;)



4 comentários:

  1. obviamente não li esse mail com atenção... mas tambem acho que essa marca não é direcionada às minhas necessidades =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Eu também só a conheci através da Sweetcare ;)

      Beijinhos

      Eliminar