quarta-feira, 5 de novembro de 2014

E o Sr. Carteiro trouxe # 19: Memebox Special # 39 =)

Olá =)

Como estão desde ontem?

Hoje venho mostrar-vos o que chegou ontem: a Memebox Special # 39 Café Box (eu que adoro café fiquei logo maluca :p)! 

Eu confesso que contei os dias para receber esta beauty box, desde o momento em que a equipa da Memebox me informou que esta estava a caminho. O facto de me dizerem que era a Café Box deixou-me muito curiosa, pois comecei logo a pensar em café, cappucino, chocolate, natas, bolinhos, marshmallows... Sim, pensei nisso e em muito mais. 

Vamos lá ver o que veio na minha Memebox Special ?


Esta edição veio bem preenchida com 6 produtos (e bem pesada) =)


O folheto com os preços de cada produto, descrição e modo de utilização.


Vella Fresh Creamy Soap (100 ml, full size) - Comecemos a entrar no mundo do café... Quem não gosta de café com natas? Pois é, este produto parece-se com natas batidas. Não estou a exagerar! Aliás,quando pomos a espátula no produto nota-se isso. Basta retirar uma pequena porção de produto com a espátula, e é mais do que suficiente para lavar a cara toda. Além disso tem um cheiro divinal, limpa as impurezas ao mesmo tempo que hidrata (isto graças ao leite de burra que contém). Comecei-o a usar hoje! Preço: $ 13 (~10,38€).


Tony Moly Latte Art Cappuccino Cream-In Scrub (95g, full size) - Eu adoro um bom cappucino! Quando vi esta embalagem achei-a muito fofa :) Parece mesmo que estamos perante um cappucino de verdade! Este exfoliante facial cheira a café, o que o torna um perigo ao pé de algum distraído (não se vá dar o caso de alguém o tentar comer :p). Também contém uma espátula, que é muito útil para retirar o produto. Estou em pulgas para o começar a usar :) Preço: $13 (~10,38€).



 Holika Holika Dessert Time Lip Balm (7g, full size) - Para acompanhar o cappucino nada melhor do que uma sobremesa! Vai um cupcake? Para além de uma embalagem super fofa, este produto tem uma pigmentação excelente! Ontem à noite resolvi passar um pouco nos lábios, e hoje de manhã quando acordei eles ainda estavam com uma tonalidade rosa avermelhada. O meu foi o 05 Plum Pink Cupcake. Acho uma excelente opção para quem quer hidratar, e dar um toque de cor aos lábios. Preço: $6 (~4,79€).


Cleomee Anti-Wrinkle Donkey Lotion (250 ml, full size) - Há quem goste do seu café simples, ou com natas...E há quem goste do seu café com leite! Para alegrar essas pessoas nada como uma body lotion de leite de burra! Com um cheiro divinal (sim, ontem comecei a usá-la), tem uma textura nada gordurosa e que se espalha bem pelo corpo (daqui a uns bons dias já deverei ter uma opinião completamente formada). A minha mãe piscou-lhe o olho! E ela ainda é mais sensível a cheiros do que eu. Preço: $83 (~66,30€, sim leram bem).

Pure Smile [Original] Herb Mask Sheet ( 23 ml, full size) - Como existem pessoas que não gostam de café, nada como um chá para alegrar as almas mais desanimadas. Este vem na forma de uma máscara facial, e promete manter a pele equilibrada. Quem é que a vai usar no fim-de-semana? Eu =)
Preço: $1 (~0,80€).


Binu Cook Ice Cream Scoop Cacao Body Soap (70 g, full size) - Quando vi esta bola de gelado, perdão este sabonete, fiquei a babar. Para além de ter um cheiro a chocolate que lembra mesmo gelado de chocolate, a sua forma também nos leva a pensar que é mesmo um gelado :) Este sabonete promete limpar o excesso de oleosidade, e as células mortas da face e do corpo. Até dá pena de usar!
Preço: $3 (~2,40€).

Mas também quero que desfrutem desta e de outras boxes e por isso, para vocês tenho um cupão de desconto de $5 em qualquer compra superiores a $30. Para isso, durante o mês de Novembro, usem o código KLZ2SD !

Que produto vos despertou mais curiosidade? Contem-me tudo, pois assim quando fizer review começo por ele ;)



8 comentários:

  1. tambem ja tens outra??? bem bom =) adoro as embalagens xD

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles são muito rápidos =) São tão fofas :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Isto é um blog só de produtos oferecidos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, anónimo ou anónima =)

      Não, não é ;) Aliás, basta ver uns quantos posts para perceber isso ;)

      Beijinhos

      Eliminar
    2. Por ter visto é que perguntei... ;)

      Eliminar
    3. Olá =)

      Eu percebo a questão, pois nos últimos tempos têm aparecidos muitos produtos oferecidos ;) Mas, na realidade estes são apenas uma pequena fatia do que é este cantinho. Tenho sempre o cuidado de referir quando o produto é oferecido, inclusive quando faço review do mesmo.

      Mas já agora existe algum produto de cosmética, ou algum top de favoritos que gostasse de ver ;) Ou até a opinião sobre algum livro que por aqui mostrei?

      Gosto de saber o feed-back de quem lê este cantinho, e apesar de esporadicamente perguntar na página do facebook nem toda a gente segue por lá ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. O Lip Balm é super fofinho adoro!
    Beijinhos*
    http://oolhardamarina.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo :) E tem uma pigmentação muito boa :)

      Beijinhos

      Eliminar