terça-feira, 4 de novembro de 2014

E o Sr. Carteiro trouxe # 18 : Happy Skincare & Make Up Factory

Olá =)

O post de hoje é mega rápido, pois estou a dividir-me entre o lab e o gabinete. No entanto, não podia deixar de vos mostrar o que estava à minha espera quando cheguei a casa =)


Da Pondera recebi esta CC Foundation da Make Up Factory :)


Da Happy Skincare recebi este kit com bálsamo de lavagem, tónico, creme e óleo. Ah! E uma máscara facial :)

Ando empolgada com tudo o que recebi, e já entrou tudo em fase de testes! Quando tiver a minha opinião formada aviso ;)

Já usaram algum destes produtos?

4 comentários:

  1. Nunca usei nenhum mas fiquei curiosa quando ao CC! Fico à espera do review :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Eu ando empolgada para ver como se comporta ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. adoro a happy skincare, aposto que vais amar os produtos deles =)

    xoxo

    ResponderEliminar