domingo, 30 de novembro de 2014

A minha wishlist para o Natal

Olá =)

Espero que estejam bem! Sobreviveram à Black Friday? Eu não fiz compras (milagre), por isso sinto-me orgulhosa de me estar a comportar bem =)

Hoje resolvi trazer-vos a minha wishlist de Natal! Preparem-se que vai ser longa, pois sonhar não custa ;)
Assim que vi este advent calendar fique a babar!
Uma tentação!


Um vestido preto que seria bem-vindo!

Para os dias mais frios...

Adoro um pijama quentinho.

Estou a precisar de uma mala nova!


Para aqueles dias muito frios.


Tenho o 1º Volume...

Ando a namorar este livro à tanto tempo.

Tenho-o debaixo de olho!

Este é apenas mais um da minha lista gigante!

Então e vocês? Já têm as vossas wishlists? Que peça/produto também vos ficou debaixo de olho?

2 comentários:

  1. confesso que tambem adorava receber um advent calendar... especialmente 1 da body shop =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O da body shop também é bem interessante :)

      Beijinhos

      Eliminar