quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Vamos dormir?

Olá =)

Como estão? 

Hoje passei por aqui (esta semana tenho conseguido conjugar melhor as coisas) para vos falar de um produto diferente do habitual. Sim, nunca dei a minha opinião sobre um produto deste tipo por aqui. Como ele já apareceu em vários posts de produtos terminados, achei que chegou o momento de falar sobre ele.

Ora bem, estou a falar de cápsulas de passiflora da Arkocápsulas 



Desde pequena que durmo pouco. No entanto, com o passar dos anos isso agravou-se.
Fui a vários médicos, e a opinião sempre foi unânime: com a minha idade era impensável receitarem-me medicamentos fortes para dormir, porque corria o risco de ficar dependente dos mesmos para o resto da vida.


Contudo, e apesar de já ter mudado a minha rotina de sono, por vezes tenho que fazer noitadas de trabalho. Isso naturalmente deixa-me desregulada e volto a ter problemas para dormir. Por vezes estou mais enervada, e não consigo "pregar o olho" de modo algum. Após muitos chás (camomila, tília, flor de laranjeira, etc) que deixaram de funcionar lembrei-me de passiflora. Mas não é prático estar às tantas da madrugada a fazer chá, e por isso pesquisei e descobri estas cápsulas. 
Uso-as como SOS, naqueles dias em que tenho mesmo que ter um sono repousado. O melhor é que funcionam mesmo, e não criam dependência.

Preço: 8,99€
Onde comprar: farmácias e parafarmácias.

Já conheciam? Têm problemas de sono? Se sim, o que fazem para os resolver?

3 comentários:

  1. já eu durmo muito, mas tenho sempre a impressão que durmo mal...mas já tentei tomar coisas, mas não gosto, acho que me poem apática e sem vontade de fazer nada =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hum... Tens que ver isso, porque se dormes mal o melhor é ires ao médico. Eu percebo o que queres dizer. Eu cheguei a tomar uns comprimidos que me deixavam ko durante o dia.

      Beijinhos

      Eliminar
    2. Tens que ir ao médico, se continuas assim ;) Eu percebo o que queres dizer. Há uns tempos tomei uns comprimidos que me deixavam k.o. durante o dia xD

      Beijinhos

      Eliminar