segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Recebidos de Aniversário # 1

Olá =)

Espero que estejam bem! Não, eu não me esqueci de vocês! Infelizmente não consegui cá vir mais cedo. Eu sei que estou em falta convosco (comentários por responder, visitar-vos...), mas infelizmente não me tenho conseguido desdobrar mais.

Hoje o post será muito leve. Apenas vos quero mostrar o que recebi no meu aniversário (ui onde isso já vai), ou melhor, algumas das coisas que recebi. O resto mostro noutro post ;)


Como podem ver pela foto recebi 5 livros. Dois deles já li (o do José Luís Peixoto e o da Jude Deveraux), e estou a ler mais um deles (o da Dorothy Koomson). =)
Recebi um body mist da Victoria Secret, que me deixou apaixonada pelo cheiro. Amo simplesmente :) Estas foram prendas dos meus pais. 
De mim para mim, tive direito a uma caixa de chocolate da TBS :) Cada vez mais adoro esta linha!

Por hoje é só :) Vamos lá ver se amanhã consigo cá vir novamente!

Têm curiosidade com algum destes itens? Querem review de algum?
Já leram estes livros? Conheciam? E os produtos? Já usaram?

2 comentários: