sábado, 25 de outubro de 2014

Pestanas de boneca?

Olá =)

Espero que estejam bem =) O post de hoje é uma review, que é algo que tem havido pouco por aqui. 

A review de hoje é sobre a máscara de pestanas da Catrice, a Glamour Doll Waterproof. Já estou à meses para vos falar dela, no entanto outros assuntos foram passando à frente.

Com um aplicador interessante, e com tudo o que prometia - pestanas de boneca - eu comprei-a! Na verdade foi do dinheiro mais mal gasto que gastei numa máscara de pestanas =(


Eu tentei gostar deste produto, a sério que tentei! Mas tivemos um péssimo começo...
O aplicador ficava grudado nas pestanas, e por isso tive que deixar a máscara secar por uns dias a ver se a coisa melhorava. O facto é que melhorou. No entanto, as minhas pestanas ficavam duríssimas! Não achei que fizesse o efeito pestanas de boneca, como prometia! Aliás tenho máscaras mais baratas que conseguem dar às pestanas uma curvatura maior, e além disso conseguem separar melhor as pestanas.
Os únicos pontos positivos que tenho a apontar são ter uma cor bem preta, e ser mesmo waterproof (custava a tirar).

E vocês conhecem? Já usaram?


Preço: 5,19€ (se não estou em erro)

Onde comprar: Lojas Well's, Central dos Cabelos (S.Miguel e Terceira), Funfashion, Maquillalia, Rada Beauty, entre outros.

Voltaria a comprar? Não, nem pensar!

Qualidade: 2,5/5
Aroma : 3/5
Embalagem: 3/5


Nota Final / Final Note: 2,8

1 comentário:

  1. bem, a mim o efeito parece-me impressionante, mas como gosto de apregoar, eu não compro rimel (uso os meus muito depois de acabar a suposta validade e ainda tenho duas amostras super antigas por abrir...) mas acho que o meu preferido é mesmo o super color da kiko... se eu acabasse os meus todos, juntava dinheiro e comprava as cores quase todas =D

    xoxo

    ResponderEliminar