terça-feira, 21 de outubro de 2014

O Sr. Carteiro trouxe # 15 + Vencedora do Giveaway

Olá =)

Espero que estejam bem desde ontem! Sim, eu sei que continuo em falta convosco. No entanto ainda não foi desta que consegui visitar os vossos cantinhos.

Hoje consegui passar por cá (iupi!), e trago dois assuntos.

O primeiro assunto é o anúncio da vencedora do giveaway que estava no ar (sim, foi uma menina). A Paula Suspiros está de Parabéns!!! Podem confirmar aqui.

E o segundo assunto é algo muito bom!!!

Ontem estava tão desanimada quando cheguei a casa, nem chocolate me apetecia comer. Só duas coisas me animaram: um telefonema, e um pacote que me aguardava.
Como eu não estava à espera de nada, fiquei tão contente. Quando vi a origem do pacote, ainda mais contente fiquei! A querida Emma da Australian Bush Flower Essences enviou-me uma body lotion.



Para além de ter um cheiro maravilhoso, é relaxante! Sim, eu pus-lhe logo as mãos em cima! Após o meu banho de beleza (que é como quem diz, um duche rápido), comecei a usá-la! Fiquei tão relaxada, que a nuvem negra que andava sobre a minha cabeça parece que foi para outro lado =)

Mal tenha a minha opinião formada sobre este produto conto-vos tudo ;)

E vocês conheciam este produto?

2 comentários:

  1. oh, sortuda! isso tem sido só receber surpresas boas =)

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Esta para não variar fez "escala" na alfândega xD Sabe tão bem chegar a casa e termos um mimo à nossa espera! Naquele dia foi ouro sobre azul =)

      Beijinhos

      Eliminar