domingo, 26 de outubro de 2014

O meu top # 1: Batons # 1

Olá =)

Quem segue a página do blog no Facebook sabe que eu andava a preparar dois posts, sobre os meus batons favoritos. 
Como me é difícil escolher apenas 5 batons, vou fazer dois top 5 =)

Vamos lá ver o meu primeiro top 5?




Eu confesso que me custou muito escolher apenas estes batons, para o primeiro post. Eu adoro batons, e tenho muitos. Por isso, tentei pensar em quais batons já não viveria sem, e cheguei a estes!


1- Red - MAC
Adoro! Gosto da pigmentação, da cor, e da duração.
Preço: sob consulta

2- 115 Colour Crush - The Body Shop
Já falei sobre ele aqui
Preço: 13€ (Se não estou em erro)

3- 12 Colour Glide Shine - The Body Shop
Adoro este vermelho! Tem uns pequenos brilhos, é hidratante q.b., e tem uma boa duração. Já é o meu segundo batom. Infelizmente já não é vendido :(
Preço: 11€ 

4- 316 Pretty Cream and Glaze Lipstick - Flormar
Descobri este batom por acaso, e demorei muito tempo a decidir comprá-lo. Foi das melhores surpresas dos últimos tempos =) É muito pigmentado, hidratante q.b, e tem uma óptima duração.
Preço: 4,99€

5- Sahara, Nude Kiss - w7
Eu não era adepta de nudes nos lábios, mas este arrebatou-me por completo. Adoro! 
Preço: 3,49€

Já usaram algum deles? Contem-me tudo ;)


7 comentários:

  1. Lindos, adorei o numero 2 e o numero 4 :)
    Beijinhos*
    bbelieve123.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. ohhhh esses batons são de grande impacto xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Nunca usei nenhum desses mas adorei o tom do nº 4 :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quando o vi pela primeira vez jurei que havia de arranjar uns trocos para o comprar =)

      Beijinhos

      Eliminar