segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Moringa? Só se for gel de banho!

Olá =)

Espero que tenham tido um óptimo fim-de-semana ;) 

Hoje consegui passar por aqui e, trago-vos uma review.

Eu começo por dizer-vos que eu não gosto de Moringa! Ou melhor, eu não gostava! Eu detesto a body butter, o óleo, body mist, etc de Moringa. Mas...Adoro o gel de banho!



Este gel foi comprado nuns saldos, por um preço bem simpático, que deixou a minha mãe empolgada (4,50€ por 750 ml), e por isso o compramos.

Eu achava que não ia gostar deste gel, e antevia que a catástrofe vinha a caminho... Contudo, eu estava muito enganada!

Eu adorei este gel! Tem um cheiro floral suave, completamente diferente dos outros produtos desta gama, que nos faz viajar para campos cheios de acácias brancas.
Lava bem, e não seca a pele. A embalagem como tem pump é óptima para não desperdiçar produto, contudo já para o fim o produto custava a sair.


Já usaram?

Preço: 12 € -750 ml; 5€- 250 ml (eu comprei em saldos)

Onde comprar: The Body Shop
Voltaria a comprar? Sim

Qualidade: 4/5
Aroma : 5/5
Embalagem: 4/5


Nota Final / Final Note: 4,3

5 comentários:

  1. não sei muito bem porquê, mas não sei a que isso cheira...

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. loooooooool. Pensa em flores silvestres, ou algo assim ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. adoro o cheiro da gama de moringa.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só gosto mesmo do cheiro do gel =)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. ahhhh oferta indecente, sabes que eu tenho dificuldade em dizer não a smurfdoces!!!

    xoxo

    ResponderEliminar