domingo, 5 de outubro de 2014

Era uma vez # 5

Olá =)

Finalmente consegui voltar a este cantinho, depois de mais uns dias ausente! Isto anda complicado de gerir, e é por isso que ando a dar o tudo por tudo para ver se pelo menos consigo agendar alguns posts. Custa-me deixar este cantinho ao abandono, mas a verdade é que tem sido complicado gerir tudo o que tem acontecido. Desabafos à parte vamos ao post de hoje?

Os meses de Agosto e de Setembro foram meses de acabar com mais alguns produtos, e por isso para retomar a minha escrita resolvi mostrar-vos.

Vamos ver os que acabaram?


Da esquerda para a direita:
Champoo TRESemmé - Hidrata bem o cabelo (o meu é fino) sem o deixar pesado.
Gel de duche Snow Fairy - Adorei! Com um aroma a pastilha elástica, lava muito bem. Só tenho pena de ser de uma edição limitada
Máscara capilar Carlos Santos - Devia ter batido com a cabeça antes de a ter comprado! Acabei a usá-la como se fosse um condicionador.
Gel anti-celulitico Dia - A melhor descoberta do ano!

Em cima: 3 elásticos invisibobble


Da esquerda para a direita:
Creme hidratante com cor pure skin - Um desperdício de dinheiro! Cheira a medicamento e a cor era muito escura para mim. Pus de lado, e quando fui ver estava estragado :(
Máscara de pestanas the falsies da Maybelline - Amei! No entanto não volto a comprar, pois encontrei uma que faz o mesmo efeito e é muito mais barata.
Máscara de pestana I love extreme da Essence - Adoro! E vou voltar a comprar!
Amostras de exfoliante corporal e de creme para pés e pernas da Spiezia - Gostei :)
Amostra de protector solar facial da Bioderma - Gostei. Já tinha usado o full-size, e por isso conhecia :)
Amostra do Miracle cream da Garnier - Gostei mas levou a minha pele a ficar oleosa :/


Champoo para cabelos loiros da Auchan - Amei! Já é repetente cá por casa.
Listerine elixir bucal - Isto é bom! Mas, arde que se farta.
Perfume de Magnólia Marks&Spencer - Quando mo ofereceram à uns aninhos atrás adorei! Mas cansei-me dele e pus de lado. Fui resgatá-lo para acabar com ele.
Desodorizante Fa - Gostei e volto a comprar.
Desodorizante Yves Rocher de Aloe vera - Onde é que eu estava com a cabeça? Para além de ser muito líquido, o cheiro deixou-me enjoada. Nem pensar em voltar a comprar este! Sugerem-me algum da marca?
Amostra de perfume da Yodeyma: Fruit - Cheira como o original, mas dura pouco tempo.
Amostra de gel de massagem Ejove - Vou falar sobre ele noutro post (dedicado à marca) mas esperava outra coisa.
Amostra de perfume Flower in the air by Kenzo - Amei! Não tivesse eu tantos perfumes, e compraria uma embalagem.
Amostra de perfume Masaki Matsushima - Achei um pouco forte!
Amostra de gel puro de Aloe vera da Ejove - Vou falar melhor sobre ele no post sobre a marca, mas tenho a dizer que ele é bom!
Amostra de máscara capilar da Argan Dew - Vou falar sobre ela noutro post, mas tenho a dizer que estou rendida!


E vocês, já usaram algum destes produtos? Têm terminado muitos produtos?

6 comentários:

  1. tambem tenho acabado alguns produtos ultimamente...

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Daqui a uns tempos isto estabiliza. Depois vão ser só géis de banho e máscaras de pestanas (acho eu).

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Gosto muito dessas mascaras de pestanas! das duas!
    :D
    beijinho e boa semana!
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A da Essence é presença obrigatória em minha casa. Quanto à outra, como arranjei uma mais barata que faz o mesmo, nem tão cedo volto a comprar.

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Já está nas lojas outra vez o Snow Fairy :p Aproveita!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se os portes de envio fossem mais baratos, eu aproveitava já =)

      Beijinhos

      Eliminar