quarta-feira, 29 de outubro de 2014

E o Sr. Carteiro trouxe # 17: Memebox =)

Olá =)

Hoje venho falar-vos de um produto que me chegou ontem a casa: a Memebox! Esta foi-me enviada pela marca para review!

Para quem não sabe a Memebox é uma beauty box Coreana, o que por si só é para nos deixar aos pulos de alegria. Os cosméticos coreanos são conhecidos pela sua qualidade e eficácia!

Existem 4 tipos de boxes: a Memebox, a Memebox Special Editions, a Superbox e a Luckybox.

A que eu recebi foi a Memebox original. Esta box pode trazer entre 4-8 full-sizes e amostras, e apresenta temáticas. Neste caso eu recebi a Memebox Scent box # 4 Floral. Vinda diretamente na Coreia, esta box chegou em tempo record! No site da Memebox podem encontrar a maioria dos produtos que vêm nas boxes.


Vamos ver o que veio na minha?


Adorei a embalagem, para além de fofa é elegante.


Esta trouxe 4 full-sizes.


Os folhetos explicativos dos produtos (com preços, nomes, e modo de utilização).

Sally’s Box Friendly Cherry Blossom Hand Mask : nunca usei uma máscara para mãos, por isso fiquei muito curiosa! Preço: $2 (full size).

Secret Key Shea Butter Hand Cream Perfume: um creme hidratante de mãos perfumado. Existem 6 diferentes, e o meu foi o número 6. Preço: $10 (full size).

L’Ocean Feromonika Perfume : um perfume pequeno, ótimo para andar na mala. Eu recebi o Paros Rose. Gostei do cheiro, mas nada por ai além. Preço: $ 12 (full size,10 ml).

Eva’s Esthe Shower Cologne: Mais um perfume =) Este deixou-me rendida, e hoje já o comecei a usar. Recebi o Floral Dream!  Preço: $ 26 (100 ml, full size).

Em suma gostei da box, mas tenho a noção quem não aprecia perfumes florais pode não gostar da mesma.

Já conheciam? Já usaram algum destes produtos?

2 comentários:

  1. hm...é fixe ver que temos todas boxes diferentes... mas continuo a gostar mais da minha xD

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tua foi muito boa mesmo :p E aquele blush...xD

      Beijinhos

      Eliminar