terça-feira, 28 de outubro de 2014

E o Sr. Carteiro trouxe # 16

Olá =)

O post de hoje é muito rápido, pois o tempo não me permite fazer um post diferente. Assim, hoje apenas vos vim mostrar o que encontrei na caixa do correio, na passada sexta-feira, e de que não estava à espera.

Recebi uma amostra de 30 comprimidos de Bio Activo Crómio, que promete ajudar no combate contra o desejo incontrolável por doces.


Eu não estava à espera de receber esta amostra. Lembro-me que preenchi um questionário à tempos, mas pensava que não me chegaria nada a casa (shame on me). O facto é que chegou, e eu estou curiosa para ver se funciona ou não.


Já experimentaram?

2 comentários:

  1. olha, eu à partida estaria inclinada a dizer que preciso disso... mas depois de semana e meia sem tocar em chocolate acho que posso dizer que tenho um bom controlo... nem que tenha de pensar nas borbulhas xD

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda estou para saber o que me deu quando preenchi o questionário, porque até ando muito controlada. Se calhar na altura andava a comer doces "à maluca" xD

      Beijinhos

      Eliminar