quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Liebster Award

Olá =)

O post de hoje é um pouco diferente! Fui nomeada pela simpática Adriana Vieira, do Daily Inspiration para um Liebster Award =)

Como ela não especificou as perguntas a que queria que eu respondesse, eu resolvo o assunto e vou responder às mesmas que ela respondeu :p


As regras são as seguintes: 

• Responder a todas as perguntas que são feitas; 
• Referir o link do blog da pessoa que nos nomeou;
• Nomear 4 a 11 blogs que têm menos de 200 seguidores; 
• Colocar 11 questões aos nomeados que escolhemos; 
• Não é possível nomear a pessoa que nos nomeou. 
• Informar os nomeados da nomeação. 
• Fornecer aos nomeados um link para o post para mais informações. 

Vamos às perguntas?
1. Porque criaste o blog? 

Eu criei o blog juntamente com a Inês, e no fundo acho que queríamos contar as nossas experiências em relação a certos produtos. Acho que se não o tivéssemos criado, eu acabaria por criar um! Além disso, eu queria um cantinho onde pudesse falar de um pouco de tudo.


2. Cabelo curto ou comprido? 

Cabelo comprido! Durante muitos anos a minha mãe obrigou-me a ter o cabelo curto, por isso mal fiz 18 anos comecei a pensar em deixar crescer o cabelo. No entanto, só desde 2009 é que levei avante essa ideia!

3. Que tendência dispensas? 

Camisas de ganga, e certos padrões animais. Não combinam mesmo comigo!


 4 - Se fosses um animal, qual serias e por quê? 

Um pássaro! Pois só um pássaro selvagem consegue ser verdadeiramente livre!


5. Qual é a tua marca de moda favorita e por quê? 

Na verdade, em termos de roupa, eu não ligo muito a marcas. Mas, sem dúvida que a Mango é das poucas marcas acessíveis que está no meu coração! Apesar de algumas peças não me encherem as medidas, é das poucas marcas que com os anos manteve um bom padrão de qualidade associada a um preço bom. Os tecidos têm melhor qualidade do que outras que andam por ai! 
Em termos de sapatos, a minha escolha cai na Picadilly e na Seaside


6. Como descreverias o teu estilo?

Eu não tenho um estilo propriamente dito! Já houve quem dissesse que eu era mais do tipo clássico. No entanto, eu visto conforme o meu estado de espírito. Uns dias posso estar mais lady, mas noutros mais desportiva. Uns dias visto roupa mais colorida mas, noutros forro-me de preto dos pés à cabeça xD



7. Se a tua casa estivesse a arder, que itens de moda salvavas? 

Sapatos, malas, calças de ganga e básicos! Não posso levar os meus roupeiros atrás...




8. Se tivesses a oportunidade de trabalhar para uma revista, qual escolherias? 

Não me perguntem porquê, mas escolhia a Vogue!


9. Se pudesses ser uma personalidade, actual ou não, quem serias?

Hum...Pergunta difícil! Tenho que escolher só uma? Talvez Natália Correia!


10. Qual é o teu prato favorito? 

Bife com batatas fritas e ovo a cavalo! Ai que agora comia um pratinho...




11. Se fosses um personagem de desenhos animados e só tivesse uma roupa para vestir toda a vida, o que seria? 

Eu vestiria um vestido preto, e seria a Marge Simpson :p


Nomeio os Blogs:
As Pérolas Preciosas
Desabafos e Devaneios
Basic Beauty Essentials
Belive
Messy Me

E as questões que lhes coloco são:
1. Porque criaste o blog? 
2. Qual é a tua série favorita?
3. Qual é a marca de maquilhagem sem a qual não vives?
4. Que tendência de moda dispensas? 
5. Se fosses um animal, qual serias e por quê? 
6. Qual é a tua marca de moda favorita e por quê? 
7. Se a tua casa estivesse a arder, que itens salvavas? 
8. Se tivesses a oportunidade de trabalhar para uma revista, qual escolherias? 
9. Se pudesses ser uma personalidade, actual ou não, quem serias?
10. Qual é o teu escritor favorito?
11. Qual é o teu livro favorito?

Se mais alguém se quiser juntar, e responder a estas questões está à vontade ;)
Gostaram de ficar a conhecer um pouco mais sobre mim?



Sem comentários:

Enviar um comentário