domingo, 21 de setembro de 2014

Happy Birthday to me =) + Resultado Giveaway + Giveaway Surpresa


Olá =)

Hoje faço 27 anos! E estou a escrever-vos nas primeiras horas do dia, porque o meu dia vai ser muito preenchido :) 

No fundo vim cá por 2 motivos: anunciar quem venceu o giveaway do 2º aniversário do blog (estou um pouco pitosga de conferir as entradas), e anunciar um novo giveaway! Sim leram bem!

Então vamos por partes!

Quem venceu foi a Bia de Alexandria! Muitos Parabéns Bia =) Tens 5 dias úteis para entrar em contacto comigo, para me dares a tua morada.

A todos os que participaram, não desanimem pois vem aí um...NOVO giveaway!

Como faço anos resolvi dar-vos uma prenda! Desta vez, quem não tem facebook pode participar =)

Vamos lá ver o prémio?


- Um lip balm da W7
- Dois batons da Essence
- Um batom da W7
- Um batom da TBS
- Uma lip butter da TBS

É só preencherem o formulário abaixo, e terem em atenção aos passos obrigatórios!
O sorteio decorre de hoje até dia 21 de Outubro!

Boa sorte!


a Rafflecopter giveaway

145 comentários:

  1. Antes de mais muitos parabéns. Quanto ao produto, lip butter da TBS.

    ResponderEliminar
  2. Os batons.. Sou viciada quase.. Adoro batons!!!

    ResponderEliminar
  3. Adoro batons portanto gosto de tudo ehehe

    ResponderEliminar
  4. Que prémioszinhos bons!
    Estou curiosa com a lip butter e o batom da TBS.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Parabéns :D Tenho mesmo curiosidade em experimentar os batons da Essence!

    ResponderEliminar
  6. Em primeiro lugar muitooooooos Parabéns! :)

    O produto que mais gostava de experimentar era o lip balm da W7

    ResponderEliminar
  7. Penso que qualquer dos batons me interessaria, mas tenho mais curiosidade com o da W7 e o da TBS porque nunca usei.

    ResponderEliminar
  8. parabéééééns! pra semana sou eu! xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. O lip butter da TBS :)
    Parabéns! Tudo de bom ;)

    ResponderEliminar
  10. Parabéns!!!! e tudo de bom :)
    o lip butter da TBS era o que eu mais queria !! é lindo :3

    ResponderEliminar
  11. Muitos parabéns, que seja um dia em cheio :)
    Lip butter (TBS)

    ResponderEliminar
  12. O lip balm da W7. Obrigado pelo passatempo :D

    ResponderEliminar
  13. Os batons Essence. Obrigada pela giveaway.

    ResponderEliminar
  14. todos os premios sao mt bons :) nao da para escolher :)

    ResponderEliminar
  15. Parabéns :) Muitas felicidades! Eu gostava de experiementar os batons da Essence :)

    ResponderEliminar
  16. Muito sinceramente, todos eles...adoro batons! São uma das minhas grandes perdições :)

    ResponderEliminar
  17. Adoro batons sem eles estou sem brilho algum, por isso, Batons Essence.

    ResponderEliminar
  18. Eu confesso que adoro tudo mesmo...mas se tenho que escolher uma lip butter da TBS. Obrigado e parabéns :)

    ResponderEliminar
  19. Eu gosto de todos, por isso é indiferente :)

    ResponderEliminar
  20. Parabéns atrasados :-) .Eu adoro batons, gosto de todos os produtos ;). Besitos**

    ResponderEliminar
  21. Em 1º lugar... Parabéns :) (já são atrasados mas o que conta é a intenção)
    Depois não dá para escolher um só produto :P Gosto de todos :D
    Giveaway maravilhoso :)
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  22. PARABÉNS MUITAS FELICIDADES ! ADOREI TUDO

    ResponderEliminar
  23. Parabéns! Bem-vinda ao clube dos 27! ;)
    Obrigada pelo sorteio, adoro batons! Nunca experimentei nenhum da TBS...adorava! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  24. Parabéns! Adoro batons e como nunca experimentei da W7 escolho esse ;)

    ResponderEliminar
  25. Os batons sendo que tenho mais curiosidade pelo da W7 e da TBS

    ResponderEliminar
  26. Parabens!! Gosto mto de usar batons mas ainda nao experimentei este....deve ser bom :D

    ResponderEliminar
  27. Eu não sou esquesita :-) ehehh gosto de todos!

    ResponderEliminar
  28. Parabéns!!!! :) O que mais me interessa são os Dois batons da Essence

    ResponderEliminar
  29. impossível não adorar todos, mas o lip butter da TBS..uiiii..um must <3

    ResponderEliminar
  30. Adoro batons mas sem duvida que o lip balm da The body shop é o produtinho que me desperta mais curiosidade :)
    Já agora, Parabens :)

    ResponderEliminar
  31. Adoro batons gostaria de experimentar o batom da TBS, obrigada pela oportunidade.

    ResponderEliminar
  32. Gosto de todos os produtos mas optaria pelos 2 batons da Essence :)
    Obrigada pelo passatempo!

    ResponderEliminar
  33. Olá! Eu fiquei interessada no batom da The Body Shop

    ResponderEliminar
  34. Os Prémios são Excelentes, mas o que mais me interessa é lip butter da TBS!

    Muito Obrigada pela Oportunidade!

    ResponderEliminar
  35. estou muito curiosa em relação aos batons :)

    ResponderEliminar
  36. A Lip Butter... mas qq um é bem vindo ;)

    ResponderEliminar
  37. após perguntar à mulher, a resposta é:
    - Dois batons da Essence

    ResponderEliminar
  38. Tenho muita curiosidade nos batons da esence!
    Óptimo passatempo :D

    ResponderEliminar
  39. Os batons da essence! Nao tenho nenhum e gostava de experimentar.

    ResponderEliminar
  40. Gosto de todos mas talvez os produtos da W7, não conheço a marca :)

    ResponderEliminar