terça-feira, 9 de setembro de 2014

Eu testei | Yes! Nurse

Olá =)

Espero que estejam bem! Hoje trago-vos mais uma review (vou tentar alternar com outros temas, para não vos entediar).

Assim, o produto de que vou falar hoje é o creme de mãos da Yes! Nurse, o Protect Your Lovely Hands.

Hello =) 

I hope you are well! Today I bring you another review (I'll try to switch to other themes, lest you get bored). 

Thus, the product that I will talk about today is the hand cream from Yes! Nurse, the Protect Your Lovely Hands.


Este creme chegou-me às mãos dentro de uma caixinha de cartão, mas que agora não encontro para vos mostrar. Por isso, deixo-vos a imagem do site da Yes! Nurse.

This cream came to my hands inside a cardboard box, but now I can't  find it to show you. So, I leave you a picture of the site of Yes! Nurse.


O que diz a marca? What the brand says?

Mãos secas, resgata-as com Yes! Nurse

Suaviza e repara a pele cansada instantaneamente;
Super hidratante;
Fórmula naturalmente activa; 

Dermatologicamente testado. 

Contém:
Mel de manuka activo +15;
Óleo de semente de romã; 
Aloe vera;
Óleo de gérmen de trigo;
Óleo de semente de maracujá; 
Óleo de amêndoa doce;
Extracto da casca de salgueiro branco;
Vitamina E;

Vitamina B5.


Dry Hands, Rescue them with Yes! Nurse

Soothes and repairs tired skin instantly;
Super hydrating;
Naturally active formula;
Dermatologically Tested;

With: 
Active manuka honey +15;
Pomegranate seed oil;
Aloe vera;
Wheat germ oil;
Passion fruit seed oil;
Sweet almond oil;
White willow bark extract;
Vitamin E;
Vitamin B5.


A minha opinião / My opinion

Em primeiro lugar devo dizer-vos que adoro (de paixão) o cheiro deste creme! Faz-me lembrar um que tive à cerca de uns 10 anos, e que nunca mais encontrei.
Este é um creme de cor branca, leve, suave e fácil de espalhar. Não é preciso muito produto para hidratar as mãos. E após, estas serem lavadas, a hidratação mantém-se igual ao momento em que aplicamos o creme. Para além de adorar o cheiro, como já referi, o cheiro acalma-me. 
É uma bomba de hidratação, e tem a vantagem de ser rapidamente absorvido pela pele não deixando as mãos oleosas.
É dos melhores cremes que já usei!

Firstly I must tell you that I love (passion) the smell of this cream! It reminds me of the one I had about another 10 years and never found. 
This is a white cream , light, smooth and easy to spread. It does not take much product to moisturize your hands. And after they are washed, hydration remains equal to the moment when we applied the cream. Besides love the smell, as I mentioned, the smell calms me. 
It is a pump hydration, and has the advantage of being quickly absorbed into the skin leaving no oily hands. 
It is one of the bests creams I've ever used!


E vocês já usaram? Conheciam?
Have you used it? Do you know it?


Preço/Price: 5,49£ (~6,92 €)

Voltaria a comprar?/ Would I buy it again: Sim / Yes 

Qualidade / Quality: 5/5
Aroma / Smell: 5/5
Embalagem / Packaging : 4/5


Nota Final / Final Note: 4,7


* Produto cedido para dar a minha opinião sincera sobre o mesmo. /Product ceded to give my honest opinion on it.

4 comentários:

  1. não sei... parecia-me bem mais isso do cheiro deixou-me de pé atrás, que eu pareço fazer alergia a cremes com cheiros fortes =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu sei disso! No caso deste creme, eu sei que ele é indicado para enfermeiras e pessoas que lavem muitas vezes as mãos ao longo do dia. Mas não sei até que ponto é que o perfume, pode ou não causar alergias :/

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu já tinha ouvido falar maravilhas desse creme! :)

    ResponderEliminar