segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Eu Testei| Urban Veda - Purifying Day Cream

Olá =)

Continuando na minha semana só de reviews, hoje trago-vos a review de uma "amostra"! Como se tratam de 10 ml, tal foi suficiente para ver como se comportava o produto! O produto em causa é o  Purifying Day Cream da Urban Veda! E só para vos aguçar a curiosidade, até já andei a ver qual o valor dos portes de envio (mas ainda não encontrei).

Hello =) 

Continuing in my week-only reviews, today I bring you a review of a "sample"! As these are 10 ml, this was enough to see what it was like the product! The product concerned is the Purifying Day Cream of Urban Veda! And just to whet the curiosity you, I've walked up to see what the value of shipping (but not yet found).




O que diz a marca? / What the brand says?

Naturalmente formulado usando os princípios ayurvédicos, o nosso maravilhosamente leve e hidratante creme de dia purificante contém plantas de desintoxicação de óleo de Neem puro prensado a frio, com Hamamélis e a frescura da hortelã. Repleto de antioxidantes, a nossa infusão bioativa trabalha em sinergia com extractos de aumento de colagénio para reduzir o excesso de sebo, fechar os poros e apoiar a renovação de células saudáveis. Além disso promete matificar e refinar os poros!

Naturally formulated using Ayurvedic principles, our wonderfully light and hydrating Purifying Day Cream contains detoxifying botanicals of cold-pressed pure Neem oil, healing Witch hazel and refreshing Spearmint. Brimming with antioxidants, our bioactive infusion works in synergy with collagen-boosting extracts to reduce excess sebum, tighten pores and support healthy cell renewal.It promises mattifying and refining pores!


A minha opinião /My opinion

Quando comecei a usar este creme, eu só pensava "onde andaste toda a minha vida?". Ele matifica muito bem, é leve e absorve rapidamente. Além disso tem um cheiro tão suave e agradável. Faz-me lembrar uma mistura de limão com hortelã, mas de uma forma suave! Basta apenas o tamanho de uma ervilha para o rosto todo, o que é bom! E efectivamente ele refina os poros! Eu que não me queixava dos meus poros vi a minha pele trocar-me as voltas, e os meus poros andavam muito dilatados e gigantes. Desde que comecei a usar este creme notei muitas melhorias mesmo! 

When I started using this cream, I just thought "where have you been all my life?". It matifys very well, is light and absorbs quickly. Also has such a smooth and pleasant smell. Reminds me of a mixture of lemon with mint, but in a gentle way! Just only the size of a pea to the entire face, which is good! And it's actually refines pores! I have not complained about my pores saw my skin trade me the turns, and my pores went very dilated and giant. Since I started using this cream I noticed many improvements even!



E vocês já usaram? Conheciam?
Have you used it? Do you know it?


Preço/Price: 14,99£ (~18,83 €)

Voltaria a comprar?/ Would I buy it again: Sim  / Yes 

Qualidade / Quality: 4,5/5
Aroma / Smell: 5/5
Embalagem / Packaging : 4/5


Nota Final / Final Note: 4,5


* Produto cedido para dar a minha opinião sincera sobre o mesmo. /Product ceded to give my honest opinion on it.

2 comentários:

  1. mhm realmente parece eficaz... infelizmente os portes são 15libras, querida =(

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai que agora me deu uma coisinha má! Que portes de caros :(

      Beijinhos

      Eliminar