terça-feira, 16 de setembro de 2014

Eu Testei| Spray Solar Solei SPF 15- Boots Laboratories

Olá =)

Espero que estejam bem! Antes de mais quero desculpar-me por continuar em falta com vocês. Continuo sem visitar os vossos cantinhos, e sem responder aos comentários. Estes dias têm sido uma correria, e enquanto não me ajustar aos meus novos horários vou andar assim desnorteada! Mas bem vamos ao que interessa!
Aproveitei a minha pausa para o almoço, para vos vir falar de um produto! Estou a falar do Spray Solar Solei SPF 15 da Boots Laboratories, que me foi enviado pela marca quando me tornei embaixadora da mesma.

Eu confesso que estava ansiosa por usá-lo para ver como se portava. A curiosidade era tanta que começou logo ao uso!

Para as mais distraídas, a Boots Laboratories é uma marca com mais de 160 anos de experiência no mercado e que alia bons produtos a um bom preço!

Vamos lá saber a minha opinião?





O que diz a marca? 

Estes sprays leves e resistentes à água oferecem proteção elevada contra as queimaduras solares e previnem o envelhecimento prematuro da pele, mesmo nas camadas mais profundas da pele. O seu formato em spray permite uma fácil aplicação, incluindo nas zonas onde é mais difícil chegar, como as costas.
Com ingredientes hidratantes, a pele fica hidratada, deixando-a suave e macia.

Como aplicar?
Aplique generosamente antes da exposição solar e reaplique a cada 1-2 horas
Use repelente de insectos antes de aplicar protetor solar para evitar removê-lo.
Para conseguir a proteção SPF total do produto, é importante que coloque a quantidade certa.
Regra geral, uma "gota" aproximadamente do tamanho de uma moeda grande é suficiente para um braço.
Evite o contacto com os olhos e tecidos.
No caso de queimadura solar grave, consulte sempre um médico


A minha opinião

Uma vez que este produto tem um SPF de 15, e sendo eu muito branca, apenas o uso quando vou ter pouca exposição solar. Hoje, por exemplo, é um desses dias (apesar de o sol agora se ter lembrado de surgir)!
Como podem ver pelas fotos, este produto vem numa embalagem em spray que é maravilhosa! Para além de prática, evita desperdícios de produto. Uma borrifadela dá para espalhar por um braço inteiro. Outro factor a ter em conta é que este protector solar espalha muito bem, não é nem muito líquido nem muito sólido (ok, hoje não me estou a exprimir nas melhores condições). Isto é, tem uma consistência intermédia. Não cola, e tem um cheiro tão suave que é quase inexistente (pelo menos para mim).
Sem dúvida que vale a pena, e confesso que quando acabar os protectores que tenho estou a pensar "deitar as mãos" à versão de SPF 15.


E vocês já usaram?

Preço: ronda os 14-15€

Voltaria a comprar? Sim (na versão de SPF 50)

Qualidade: 4,5/5
Aroma: 4,5/5
Embalagem: 5/5


Nota Final: 4,7


* Produto cedido para dar a minha opinião sincera sobre o mesmo. 

4 comentários:

  1. adoro esse protetor! já agora, aviso-te que estou a sortear um kit da boots =)

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já fui a correr participar =) Obrigada por avisares!

      Beijinhos

      Eliminar