domingo, 14 de setembro de 2014

Eu Testei | Nourish - Balance Refining Toning Mist

Olá =)

Como estão? 

Hoje vou dar início a uma série de reviews, que estão à algum tempo para serem feitas.

Hello =) 

How are you? 

Today I will start a series of reviews, which are at some time to be made.


O produto que escolhi para hoje é o Balance Refining Toning Mist, que a Nourish me enviou para testar! 

The product I chose for today is the Balance Refining Toning Mist, that Nourish sent me to test!


O que diz a marca? /What the brand says?


Mistura equilibrada de vitaminas e minerais. A fina "nuvem" restaura o nível de pH natural da pele oleosa e seca após a limpeza. Recomendado para pele mista e para restaurar a barreira natural da pele. 97% orgânico. 


Balanced blend of vitamins and minerals. The refining mist restores the natural pH level of oily and dry skin after cleansing. Recommended for combination skin and to restore the skin's natural barrier. 97% Organic.


A minha opinião / My opinion

Este produto vem numa embalagem extremamente prática e fácil de usar, pois é de spray! Como tal, poupa-se muito produto e acima de tudo poupam-se discos de algodão ;)
Sendo um produto que promete restaurar o pH da pele, e tendo eu uma pele mista eu confesso que estava um pouco entusiasmada para ver como ele se portava. A verdade? Bem, ele é muito bom! Desde que o comecei a usar notei diferenças na minha pele, e sem dúvida que ela está bem equilibrada. A pele fica de tal forma equilibrada que, seja qual for o creme que eu use ela não fica bipolar.
Em relação ao cheiro: cheira a natureza! 

This product comes in a very practical and easy to use package, because it is spray! As such, saves a lot of product and above all saving is cotton discs;) 
Being a product that promises to restore the skin's pH, and I have a combination skin so I confess I was a little excited to see how it behaved. The truth? Well, it's very good! Since I started using it, I noticed differences in my skin, and no doubt it is well balanced. The skin is balanced in such a way that, whatever cream that I use it is not bipolar. 
It's smells of nature!


E vocês conheciam?
Do you know this product? 


Preço/Price: 11£  (~13,82 €)

Voltaria a comprar?/ Would I buy it again: Sim/Yes

Qualidade / Quality: 4/5
Aroma / Smell: 4/5
Embalagem / Packaging : 5/5


Nota Final / Final Note: 4,3


* Produto cedido para dar a minha opinião sincera sobre o mesmo. /Product ceded to give my honest opinion on it.

2 comentários:

  1. Essa marca é fantástica. Não conheço esse produto mas realmente é prático e parece muito bom pela descrição* beijinhoos
    Flowers and Lipsticks - Marta no Jardim da Alice

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiquei agradavelmente surpreendida =) É uma marca que vale a pena! E este produto é muito bom.

      Beijinhos

      Eliminar