terça-feira, 30 de setembro de 2014

Eu Testei | Lov'Eco - Base mineral Lily Lolo

Olá =)

Espero que estejam bem desde ontem!

Hoje consegui postar novamente (iei!)! E trago uma review, de um produto que testei exaustivamente. Estou a falar da Porcelain Mineral Foundation Spf 15 da Lily Lolo, que a querida Isabella da LovEco me enviou para testar.

                                                          

Para quem não conhece a LovEco é uma loja que vende produtos de marcas certificadas de cosméticos, que são livres de químicos agressivos e de ingredientes tóxicos. Ah! E para quem pensa que os produtos são muito caros, eu digo que estão errados! Com a LovEco é possível comprar produtos bons, a preços acessíveis. Caso disso é esta base!

 
A foto não é das melhores, mas dá para ver que dá um aspecto muito natural.

O que diz a marca?


Conhecida pelas suas propriedades antibacterianas, a base mineral é um produto cosmético excelente sob todos os pontos de vista: é suave na face, permite que a pele respire, é muito persistente, proporciona uma cobertura formidável e uma tez luminosa. Seja qual for o seu tom de pele, cor ou idade, a base mineral é o ideal. É ótima também para a pele sensível graças ao seu espectro de proteção solar UV.

Porcelain é uma base com o tom mais pálido entre todos para um acabamento de fada.
Vegan e Cruelty free



A minha opinião

A embalagem é de plástico resistente, e muito prática. Essa praticidade deve-se ao facto de possuir uma zona que fecha os poros da embalagem, evitando que o produto saia. Para além de ser prático é higiénico.
Esta base mineral em pó é muito leve, suave e é a cor certa para mim (pois sou uma espécie de branca de neve loira). Um pormenor que reparei é que esta base apresenta muitas cores, e no site da loja há uma tabela para nos ajudar a escolher a cor da base que é o nosso tom. O que é uma grande vantagem!
Esta base é muito fácil de espalhar, e dá um aspecto natural. Resiste muito bem a temperaturas quentes, e é óptima para quem tem a pele oleosa ou mista. A minha pele é mista, com ataques bipolares de oleosidade na actualidade (isto porque parei de tomar a pílula).
Quanto a cobertura, esta base apresenta uma cobertura leve a média. Ah! E se após a aplicarem colocarem água termal, o aspecto ainda é mais leve e natural.

Eu fiquei rendida, pois a outra base mineral em pó que já usei (que é da TBS) fica um bocado longe do efeito que esta consegue. 


E vocês já usaram? Conhecem?

Preço: 14,49€

Voltaria a comprar? Sim, sem dúvida alguma

Qualidade: 4,5/5
Aroma : 4/5
Embalagem: 5/5


Nota Final / Final Note: 4,5


* Produto cedido para dar a minha opinião sincera sobre o mesmo. 

2 comentários: