segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Eu Testei| Cocoa Brown

Olá =)

Espero que o vosso fim de semana tenha sido bom, ou pelo menos tenha sido melhor do que o meu.

Como vos tinha mostrado à posts atrás, recebi um auto-bronzeador da Cocoa Brown para testar! 

A Cocoa Brown by Marissa Carter é uma marca especializada em auto-bronzeadores, e que tem uma vasta gama de produtos que auxiliam na manutenção do efeito bronzeado.

Hello =) 

I hope your weekend has been good, or at least has been better than mine. 

As you had shown to posts ago, I received a self-tanner from Cocoa Brown to test the ! 

The Cocoa Brown by Marissa Carter is a brand specializing in self-tanners, and has a wide range of products that help to maintain the tan effect.


Após testar apropriadamente o 1Hour Tan venho, finalmente, dar-vos a minha opinião sobre o mesmo. E confesso que é um produto que estou a amar!
Para terem uma melhor ideia do efeito tirei algumas fotos para poderem ver =)

After the test properly 1Hour Tan come finally give you my opinion on it. And I confess that it is a product that I am loving! 
To get a better idea of the effect took some pictures in order to see =)




A minha perna branca após uma exfoliação. 
My white leg after exfoliation.


O produto e a luva aplicadora.
The product and the applicator glove.


A luva suja do produto, após a aplicação.
The glove dirty, after application of product .


Aqui podem ver metade da perna com o produto, após 2 horas de aplicação, e metade sem produto.
Here you can see half of the leg with the product, after 2 hours of application, and the other half without product.


O que diz a marca? / What the brand says?

Cocoa Brown by Marissa Carter – 1 HOUR TAN é um auto-bronzeador revolucionário, expresso e em mousse que se desenvolve num bonito bronzeado natural em apenas 1 hora! 

Fácil de aplicar, combina agentes de tecnologia  que são activados quando em contacto com a pele e aceleram a absorção e desenvolvimento do bronzeado, para desenvolver um rico bronzeado.
Após apenas uma hora, pode ser lavado e o bronzeado vai-se continuar a desenvolver por até três horas, originando um lindo e autêntico bronzeado castanho-dourado durando até 5 dias. Se prefere um tom mais profundo, mais escuro pode deixar o produto na sua pele por até três horas e depois tomar banho. 


Cocoa Brown by Marissa Carter – 1 HOUR TAN is a revolutionary, express self-tan mousse that develops into a beautiful natural-looking tan in just 1 hour!

Easy to apply this first-of-a-kind formulation combines hi tech accelerating agents, which are activated upon contact with skin and speed up the tan’s absorption and development, to deliver a rich, cocoa brown tan.

After just one hour, Cocoa Brown by Marissa Carter -1 Hour Tan can be rinsed off and the tan will continue to develop for up to three hours, giving a gorgeous authentic, golden-brown tan lasting up to 5 days. If you prefer a deeper, darker cocoa brown coloured tan you can leave the product on your skin for up to three hours and then shower.


A minha opinião / My opinion

Adorei o facto de ser um produto fácil de utilizar! Além disso, cumpre o que promete sendo um aliado para quem, como eu, não gosta muito do sol mas não quer ser a branca de neve.
Comecei por utilizar o produto um pouco a medo, nas pernas mas agora ninguém me pára. E tenho notado que com as aplicações (uso uma vez por semana), após cada exfoliação o bronzeado vai-se mantendo. 
Sem dúvida que é um produto que vale bem a pena! Além disso tem um cheiro tão bom =)

I loved the fact that it is an easy product to use! Also, keep your promises being an ally for those who, like me, does not much like the sun but do not want to be Snow White. 
I started using this product a little fear in the legs but now no one stops me. And I've noticed that with the applications (use once a week), after each scrub the tan will be keeping. 
No doubt that is a product well worth it! Also has a smell so good =)


E vocês conheciam? Usariam?
Do you know this product? Would use it?


Preço/Price: 7,99€

Voltaria a comprar?/ Would I buy it again: Sim/yes

Qualidade / Quality: 5/5
Aroma / Smell: 5/5
Embalagem / Packaging : 5/5


Nota Final / Final Note: 5


* Produto cedido para dar a minha opinião sincera sobre o mesmo. /Product ceded to give my honest opinion on it.

14 comentários:

  1. Tenho sempre um bocado de receio de auto bronzeadores :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este foi o primeiro que usei, e felizmente as coisas estão a correr às mil maravilhas. Mas já soube de situações bem caricatas, como ficarem a parecer uma abóbora ou ficarem com marcas marcas xD

      Beijinhos

      Eliminar
  2. parece ser jeitoso, mas eu só usaria esse tipo de coisas para a cara.... no corpo nem para por hidratante tenho paciencia! xD

    PS: Sim, estou a gostar, mas estou à espera de começar a usar a linha completa e de resolver o problema da máquina para tentar fazer um video xD

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu na cara não preciso, as pernas é que são mais brancas do que cal :p Eu percebo o que queres dizer, pois por vezes também não tenho paciência para pôr hidratante (mas lá acabo por pôr).

      Fico à espera da tua opinião ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Obrigada pela partilha

    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  4. Linda e podes dizer se mancha na roupa ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comigo não manchou, mas tens que deixar secar bem e só depois (passado o tempo que quiseres) lavar a zona em que aplicaste com água apenas.

      Eliminar
  5. E como aplicas te? Desculpa ser chatinha :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não és nada chata ;) Apliquei com uma luva que vinha com o produto. A luva é parecida àquelas luvas de cozinha (de tecido e tipo esponja) ;)

      Eliminar
    2. Ahh, já sei :)
      E aplicas diretamente nas pernas ou na luva ? Quero mesmo experimentar :)

      Eliminar
    3. Primeiro ponho na luva,e depois espalho :) É muito fácil de aplicar ;)

      Eliminar