terça-feira, 23 de setembro de 2014

Eu Testei | Australian Bush Flower Essences - Face Wash Serum

Olá =)

Espero que estejam bem! Como já devem ter reparado, ando muito ausente (que novidade). Ando a fazer tudo por tudo para mudar isso, mas a verdade é que tive que repensar muitas das minhas prioridades. E acima de tudo, ando a tentar cuidar mais da minha saúde evitando situações de stress que só me fazem mal. Após este breve desabafo, vamos então ao post de hoje?

O produto de que vou falar veio parar-me às mãos, depois de ter sido mexido e remexido na alfândega. Pois é, nunca me tinha acontecido tal coisa! Não é que seja uma coisa boa, mas podia ser pior! Eu podia ter ficado sem ele, não é? Estou a falar num sérum para lavar a cara à noite: o Face Wash Serum, Purifying Evening Rose da Australian Bush Flower Essences.
Esta marca  alia produtos orgânicos a uma filosofia positiva, como forma de relaxarmos e nos libertarmos de situações de tensão. Isto agrada-me bastante!



Hello =)

I hope you are well! As you may have noticed, I am very absent (that novelty). I'm doing everything to change that, but the truth is that I had to rethink many of my priorities. And above all, I'm trying to take better care of my health by avoiding stressful situations that only make me ill. After this brief outburst,let's go to the post today?

The product that I ended up talking came to my hands, after being stirred and stirred up in customs. Well, I never had such a thing happened! Is not like it's a good thing, but it could be worse! I could have ended without it, isn't it? I'm talking about a serum to wash my face at night: the Face Wash
Serum, Purifying Evening Rose, from Australian Bush Flower Essences.
This brand combines organic products to a positive philosophy as a way of relax and freeing ourselves of tense situations. This pleases me a lot!

O que diz a marca? /What the brand says? 

Eu vou encontrar o meu centro sagrado, deixar ir o dia, acalmar os meus sentidos, estar em harmonia com o mundo, estar em harmonia comigo mesmo. AMA QUEM ÉS!

Deixe de lado as energias negativas do dia. Purifica e acalma a pele antes de dormir, deixando a sua pele limpa, tonificada, purificada e re-hidratada. A delicada fórmula orgânica não detergente permite uma lavagem de rosto para todos os tipos de pele, contendo essências australianas para acalmar a pele, os sentidos e a alma.
Como usar:  
Humedeça o seu belo rosto e aplique gentilmente num movimento circular de limpeza e enxague bem.


I will find my sacred centre, let go of the day, calm my senses, be at one with the world, be at one with myself. LOVE WHO YOU ARE.
 
Let go of the day’s negative energies. Purify and calm your Skin, Senses & Soul before bed, leaving your skin cleansed, toned, purified & rehydrated. A delicate non detergent organic face wash formula for all skin types, containing Australian Bush Flower Essences to calm the Skin,
Senses & Soul. 
Moisten your beautiful face and gently apply in a circular cleansing motion, rinse well.
• Gentle, invigorating cleansing
• A non detergent based gentle facial cleanser for all skin types
• Cleanses without stripping delicate skin of natural sebums.


A minha opinião / My opinion

Eu nunca usei um produto assim, ou seja, nunca usei um sérum para lavar a cara. Logo, a minha expectativa era grande (sim, eu ando sempre com grandes expectativas)! 
Como podem ver pela foto, este sérum de lavagem é muito fluído. Para além de um cheiro suave, lava muito bem a pele das impurezas do dia, e não faz espuma.
Quando passamos a pele por água notamos que o rosto está macio e suave, como se tivessemos acabado de fazer uma máscara suavizante (ou algo do género).
Uso-o todos os dias à noite, na minha rotina e adoro! A embalagem tem um pump que permite dosear o produto, e evitar desperdícios.

I've never used a product like this, ie never used a serum to wash my face. So my expectation was high (yes, I always carry great expectations)!  
As you can see by the photo, this washing serum is very fluid. Apart from a mild smell, wash well the skin of impurities of the day, and does not froth.  
When we rinse the face, it' s soft and smooth, as if we had just done a soothing mask (or something).  
I use it every day in the evening in my routine and I love it! The package has a dosing pump that allows the product and avoiding waste.


E vocês conheciam? Do you know this product?

Preço/Price: 19,95$ (~ 13,80€)

Voltaria a comprar?/ Would I buy it again: Sim  / Yes 

Qualidade / Quality: 4/5
Aroma / Smell: 4/5
Embalagem / Packaging : 5/5


Nota Final / Final Note: 4,3


* Produto cedido para dar a minha opinião sincera sobre o mesmo. /Product ceded to give my honest opinion on it.

2 comentários:

  1. hmmmm serum de limpeza? essa também é nova para mim!

    quanto à alfandega, odeio quando isso acontece, ficam lá com aquilo seculos e muitas vezes depois ainda mandam abertos... brrrrr!!!!

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Imagina à minha cara quando abri a embalagem xD Nunca tinha ouvido falar, mas fico contente de não ser a única :p

    Eu fiquei chateada! O que vale é que estava tudo inteiro.

    Beijinhos

    ResponderEliminar