terça-feira, 2 de setembro de 2014

E o Sr. Carteiro trouxe # 13

Olá =)

Esta é a minha última tentativa de escrever o post de hoje, que vai ser rápido (?).  E tudo porque estou de novo mal-disposta, e não aguento muito tempo ao computador sem ter vontade de vomitar. O calor, e a minha crise de enxaqueca andam a fazer das suas. Passei o domingo em estado de anestesia, com um chá que tomo para o efeito. Ontem até estava mais ou menos, mas hoje estou K.O.

Ainda sai para ir à TBS buscar a minha prenda de anos, sim que este mês faço anos e gosto de ir lá buscá-la com antecedência, e resolver uns assuntos. No entanto cheguei de rastos e, nem consegui fazer pesquisa para a minha tese.

Mas bom, eu vim aqui para vos mostrar o que os carteiros ontem me trouxeram. Sim, que ontem foi um dia em grande! Recebi à minha porta 3 carteiros! Um deles trouxe uns livros que comprei para oferecer pelo natal (sim, já ando a despachar as prendas! Depois não terei tempo.), e por isso não aparecerão aqui :p

Quanto ao que eu recebi para mim, bem estou um pouco atordoada!

A Haymax enviou-me os seus 4 bálsamos para alergias, para testar. Confesso que gosto do conceito. E ainda um bloco de notas, que dá sempre jeito =) Já tenho 2 deles a uso, e quando tiver a minha opinião formada conto-vos tudo.



Mais tarde recebi, uma grande caixa da Pose Cosmetics carregada de produtos =) Eu fiquei um pouco em choque, pois nunca recebi tanta coisa de uma vez. E além disso as embalagens são tão lindas, e elegantes.



Comecei a usar um dos cremes faciais, e o de olhos. Já sabem que em breve conto-vos o que acho.

Eu sei que ando em falta com vocês, e tenho também tanta review para fazer mas tem me acontecido de tudo nos últimos tempos. Por vezes nem sei muito bem, para onde me virar. 
A semana passada foi uma semana de desastres físicos, envolvendo algumas queimaduras e uma brutal queda à porta de casa (ainda tenho um joelho e um lado da cabeça doridos). Estou bem, mas sinto que preciso de férias! Férias a sério! 

E vocês, tiveram férias a sério? Conheciam algum destes produtos? Qual vos despertou curiosidade?

4 comentários:

  1. tu só recebes coisas fabulosas! =)

    adoro as embalagens e o conceito da pose, já conhecia de outro blog xD


    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. =) Fiquei babada com estes produtos :)

      As embalagens são mesmo lindas :) Até depois de vazias servem para decoração :p

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Quantos miminhos

    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar