segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Um blush? Ou serão 3?

Olá =)

Espero que estejam bem! Eu por esta hora, se tudo estiver a correr como o previsto, devo andar em pleno centro comercial a comprar algumas prendas. E a resistir para não comprar nada para mim! Também devo ir comprar algum material tipo escolar.

Mas, o post de hoje não é sobre isso. É sim sobre um blush! Ou melhor 3. Calma! Já explico.

Estou a falar do blush pinky flow da Essence, que é constituído por duas tonalidade de rosa. Contudo, estas duas podem também ser misturadas para dar uma terceira cor.

Eu gosto especialmente do rosa mais claro. Adoro este blush (vocês sabem que eu adoro estes tons), pois para além de muito pigmentado, esfuma-se facilmente e é muito sedoso.
Além disso aguenta-se bem ao longo do dia!  A embalagem é em plástico resistente e transparente.

E vocês já usaram?


Preço: 4,29€ (se não estou em erro)

Voltaria a comprar?: Sim

Qualidade: 4/5
Aroma: 4/5
Embalagem: 4/5


Nota Final: 4

4 comentários:

  1. nunca usei um blush em pó da essence... tambem não sou muito de comprar blushes por alguma razão =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ando viciada em blushes xD Mas agora tive que acalmar :p

      Beijinhos

      Eliminar