quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Pó? Só se for compacto!

Olá =)

Espero que se encontrem bem. Ontem era para ter escrito este post mas, a verdade é que tive uma overdose de gelado de café! Sim, leram bem. O problema foi que me fez tão mal ao estômago que, basicamente andei a serviços mínimos. Moral da história: não posso ver gelado de café à frente nos próximos tempos. Também não tenho conseguido passar pelos vossos cantinhos, nem responder aos comentários.

Após este breve desabafo vou focar-me no post de hoje! Confesso que estou à tempos para falar neste produto mas, como surgem sempre outros este vai ficando esquecido.

Estou a falar do pó compacto da Catrice, o Prime and Fine Mattifying Powder Waterproof.


Este é um pó extremamente fino, sedoso e translúcido. Matifica a pele na perfeição, resiste bem à transpiração. Quanto a água da chuva, não o pude comprovar pois em nenhuma vez que o usei (e é dos pós que mais uso) choveu. 

Sem dúvida que quando acabar todo o stock de pós compactos que tenho em casa, que este pó vai ser comprado novamente. Contudo, isso só deve acontecer para o ano :/ É, eu abusei na compra de pós compactos. Infelizmente não foi só na compra desses, e como a crise chegou à minha conta bancária tenho muitos produtos para acabar antes de voltar às compras de maquilhagem. Não me vou proibir de comprar, porque o fruto proibido é o mais apetecido. Mas, como o meu orçamento anda muito reduzido ando a fazer compras muito mais conscientes. E a comprar apenas o que faz falta. Tem servido para acabar muitos produtos.

Mas voltando ao pó compacto,que é a estrela do post de hoje... Para além de ser muito eficiente, a sua embalagem é elegante resistente, e trás um espelho que é muito útil. Em suma, é um produto que adoro!

E vocês já usaram?


Preço: 5,29€ (se não estou em erro)

Voltaria a comprar?: Sim

Qualidade: 4,5/5
Aroma: 5/5
Embalagem: 5/5


Nota Final: 4,8

8 comentários:

  1. Eu adoro os produtos da Catrice! Tenho iluminador, corretivo, primer e pó dessa marca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu! E as sombras também são boas :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Sem dúvida que os pós compactos são para mim a melhor invenção em termos de maquilhagem a seguir a base! Onde se pode comprar os produtos desta marca?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo! Eu já não dispenso o seu uso.

      A Catrice pode ser encontrada nas lojas Well's ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. eu quase não uso pó, acho que já te disse porque

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Olá,

    Por acaso ando super tentada para comprar esse pó...

    beijinhos*
    http://omundodabrilly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar