sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Parabéns a você = Giveaway 2º Aniversário

Olá =)

Como vos disse na quarta-feira passada, eu andava a preparar um mimo para vocês. E porquê? Porque hoje o blogue faz 2 aninhos! 
Assim, como forma de agradecimento por estarem ai desse lado reuni 3 produtos: uma paleta Sleek, uma base da Uma Cosmetics e um pó mosaico da Essence. Este não será o único Giveaway que vai haver por aqui nos próximos meses, até porque no próximo mês faço anos e vocês é que levarão a prenda ;)

E para vos incentivar a participar vou mostrar-vos o prémio:



E para participar é muito simples, basta apenas preencher todos os passos. E atenção aos obrigatórios! O não preenchimento deles leva a desclassificação. Boa sorte!

a Rafflecopter giveaway

185 comentários:

  1. A participar. Obrigada! Com muita curiosidade na base

    ResponderEliminar
  2. Adorava experimentar a base. Obrigado pelo passatempo :)

    ResponderEliminar
  3. A paleta Sleek sem dúvida é o prémio que mais gosto

    ResponderEliminar
  4. A paleta Sleek surpresa! Eu adoro surpresas e as paletas da Sleek são todas maravilhosas!

    ResponderEliminar
  5. obrigada por este belissimo passatempo,a participar!

    ResponderEliminar
  6. Adorei o passatempo! Os olhinhos fugiram para a paleta Sleek! :P

    ResponderEliminar
  7. A paleta da Sleek! :D Obrigada pela oportunidade! :))))

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pelo pasatempo :) A paleta surpresa da Sleek!

    ResponderEliminar
  9. bom dia,
    não sei onde tenho que preencher os meus dados ?
    alguem me explica, por favor ?
    obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sandra =)

      É só preencher o formulário que diz "enter to win" ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  10. Bom passatempo =). Gostei muito do pó mosaico da essence.

    ResponderEliminar
  11. A paleta da sleek parece-me muito interessante :D
    obrigada

    ResponderEliminar
  12. primeiro que tudo, parabéns, tu mereces tudo de bom pela simpatia e pelo esforço!

    agora... hmmm talvez a base da uma, porque quero imenso experimentar a marca, mas acho que na verdade não posso participar mesmo por causa do FB...

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada =)

      Acabei de registar o que te deixou curiosa ;) Estou a contar que um próximo sorteio não meta FB como obrigatório ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  13. primeiro que tudo, parabéns, tu mereces tudo de bom pela simpatia e pelo esforço!

    agora... hmmm talvez a base da uma, porque quero imenso experimentar a marca, mas acho que na verdade não posso participar mesmo por causa do FB...

    xoxo

    ResponderEliminar
  14. Parabéns pelos 2 anos!! Sempre quis experimentar as paletas da sleek por isso é o prémio que gosto mais :)

    ResponderEliminar
  15. Obrigada pela oportunidade, gostaria de ganhar a base*

    ResponderEliminar
  16. Os prémios são realmente maravilhosos. Adorava ter uma Sleek, por isso os meus olhos estão postos nela! :) Estou curiosa também quanto à base e o pó é lindíssimo.
    Obrigada pela oportunidade.:)

    ResponderEliminar
  17. Adoro a Paleta, ou melhor, estou curiosa para ver como ela é :)

    ResponderEliminar
  18. Acho que a paleta seria mesmo o meu favorito. Obrigada pela oportunidade e continuação do excelente trabalho que tem feito até agora, e venham pelo menos mais dois anos de blog.

    ResponderEliminar
  19. Pelos vistos, estou junto com a maioria... Adorei a paleta! :)

    ResponderEliminar
  20. Parabéns pelo aniversário do blog :)
    Eu estou curiosa com a base porque ando à imenso tempo à procura de uma mineral e porque não conheço a marca :)

    ResponderEliminar
  21. Paleta da Sleek :)

    Blog: mysecretdiarybyanacatarina.blogspot.pt
    Página: www.facebook.com/CatarinaBlog
    Página de Assessora Oriflame: www.facebook.com/anacatarinavarelaoriflame ! Se estiveres interessada em comprar produtinhos Oriflame, fala comigo! Terei todo o gosto! :’)

    Beijinho*
    :D

    ResponderEliminar
  22. A paleta da Sleek é muito apetecível :)

    ResponderEliminar
  23. Da paleta Sleek =) =) Parabéns pelo aniversário do blog!!!!

    ResponderEliminar
  24. Adorei os prémios, mas talvez o que mais gostaria era paleta Sleek. :)

    ResponderEliminar
  25. Difícil...a base porque ainda não consegui encontrar a minha..a paleta pq não tenho Sleek perto..e o pó porque agora no verão é o ideal ara dar um toquezinho de cor:)
    Boa sorte a todas <3

    ResponderEliminar
  26. Gosto de todos os prémios mas adoro a paleta Sleek :)

    ResponderEliminar
  27. Eu adorei todos os prémios..mas tendo que escolher é a paleta sleek :)

    ResponderEliminar
  28. A minha preferida é a Sleek Surpresa :D
    Boa sorte
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  29. estou mesmo curiosa para experimentar a paleta Sleek :)
    Obrigada pelo passatempo!

    ResponderEliminar
  30. A sleek surpresa :) são todas fantásticas e versáteis* beijinhos e parabéns pelo aniversário do blogue

    ResponderEliminar
  31. A paleta Sleek surpresa! Parabéns pelo 2º aniversário :)

    ResponderEliminar
  32. O meu prémio preferido certamente que é a paleta da Sleek :)

    ResponderEliminar
  33. Adoro tudooo por isso qual fosse o prémio ficaria radiante

    ResponderEliminar
  34. Gosto de todos os prémios mas o meu preferido é a paleta da Sleek!

    ResponderEliminar
  35. Adoro todos os prémios e ficaria radiante se ganhasse qualquer um deles :)

    ResponderEliminar
  36. Gosto muito da paleta mosaico. Obrigada pelo passatempo :)

    ResponderEliminar
  37. Adoro tudo! Mas penso que a paleta sleek surpresa é especial, por ser surpresa ;)

    ResponderEliminar
  38. A participar.. a base desperta-me muita curiosidade ;)

    ResponderEliminar
  39. Gosto de todos os prémios e fico contente por estas iniciativas de passatempos! Obrigada! Espero ter alguma sorte desta vez, quem sabe? ;)

    ResponderEliminar
  40. Acho que o produto que mais gosto é o pó mosaico, mas é dificil eleger :)

    ResponderEliminar
  41. Gosto muito da paleta da Sleek! Um beijinho

    ResponderEliminar
  42. Eu adoro surpresas e as paletas da Sleek são sempre maravilhosas!

    ResponderEliminar
  43. A paleta da Sleek chamou-me a atenção porque é uma marca que nunca usei, então seria bom!
    Obrigada pela oportunidade!

    ResponderEliminar
  44. O que mais me chamou à atenção foi a paleta da Sleek, beijinhos.

    ResponderEliminar
  45. A paleta da Sleek, ouço falar muito bem desta marca e também gostaria de experimentar :)

    ResponderEliminar
  46. ao a paleta da sleek.... adoro tudo! muito obrigada <3

    lennyvanpiano

    ResponderEliminar
  47. Obrigado pelo passatempo. A paleta Sleek é o meu favorito =)

    ResponderEliminar
  48. O prémio que mais gosto é: pó mosaico da Essence.

    Muito Obrigada pela Oportunidade!

    ResponderEliminar
  49. Gostava de experimentar a base. Obrigado pelo passatempo :)

    ResponderEliminar
  50. Obrigada pelo passatempo! Adorava ganhar a paleta sleek :)

    ResponderEliminar
  51. Estou bastante curiosa com a palete, mas gostei mais do produto da essence! :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  52. Adorava de experimentar a base da Uma Cosmetics :)

    ResponderEliminar
  53. A participar, estou curiosa com a paleta ahaha
    itskindaofmessy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  54. adoro a surpresa da sleek é o meu prémio preferido

    ResponderEliminar
  55. Parabéns pelo 2º Aniversário. Os prémios são muito apelativos :)

    ResponderEliminar
  56. O meu prémio favorito é a Paleta da Sleek :D

    ResponderEliminar
  57. Parabéns! os 3 prémios são fantásticos! o pó mosaico da Essence é o que me desperta mais curiosidade :)

    ResponderEliminar
  58. meu favorito é a paleta
    seguidora facebook
    leonor anjos
    blogue
    margarida jacome

    obrigada

    ResponderEliminar
  59. O meu produto favorito é a paleta :D
    Seguidora : Telma Ferreira
    beijinhosss

    ResponderEliminar
  60. A participar :)
    o produto favorito é a paleta da sleek !!

    ResponderEliminar
  61. Mara Rodrigues: Adorei o passatempo, muito curiosa com os produtos nunca experimentei

    ResponderEliminar
  62. A paleta da sleek :)
    Parabéns pelo passatempo!

    ResponderEliminar
  63. Muito obrigado pela fantástica oportunidade!

    ResponderEliminar
  64. Eu gosto de todos :D ,mas vá se tivesse que escolher eu escolhia a paleta da Sleek.

    Obrigado pela oportunidade

    ResponderEliminar
  65. A base é um essencial para qualquer mulher! Estou curiosa em relação a esta!

    ResponderEliminar
  66. A paleta da sleek, são excelentes! E já agora, qual é?

    ResponderEliminar
  67. Os prémios são todos óptimos, mas o meu preferido é a paleta!!
    Muiiiitos parabéns pelos 2 anos e obrigado pela oportunidade!

    beijinho*

    ResponderEliminar
  68. Uaua, belo passatempo, adoro essa paleta da sleek :)

    ResponderEliminar
  69. Obrigada pelo passatempo! Gosto de surpresas, por isso vou dizer k o meu prémio favorito é a paleta ;)

    ResponderEliminar
  70. Adorei, em particular a paleta da sleek :)

    ResponderEliminar
  71. Obrigada pelo passatempo :)
    Adoro a paleta da sleek :)

    ResponderEliminar
  72. essa paletinha ou esse pó são qualquer coisa (:

    ResponderEliminar
  73. Estou curiosa com a base e com a paleta, o pó nunca ouvi falar mas sendo da marca da Essence de certeza que vou gostar caso seja vencedora :)
    Vou ficar a torcer!

    ResponderEliminar
  74. Gostei muito dos prémios, especialmente da paleta da sleek :)

    ResponderEliminar
  75. a participar!!adorava experimentar a base ou o pó mosaico :)

    ResponderEliminar
  76. gosto de todos mas a paleta é a que mais falta faz.....obrigada

    ResponderEliminar
  77. O prémio que mais gosto e que me está a aguçar mais a curiosidade é a paleta da sleek :D As cores devem ser maravilhosas <3

    ResponderEliminar
  78. Parabéns pelo excelente passatempo e obrigada por esta oportunidade!
    O prémio que mais gosto é o pó mosaico da Essence

    ResponderEliminar
  79. eu adoro a paleta da sleek, é fenomenal ! Parabéns e obrigadaaa

    ResponderEliminar