domingo, 3 de agosto de 2014

Miminhos recebidos ou como o Sr. Carteiro amuou

Olá =)

Com o fim de semana a chegar ao fim, e dado eu estar um pouco sem ideias, resolvi mostrar o que ontem de tarde chegou (qual ontem de tarde, qual quê! Ando toda trocada! Sexta à tarde!).
Para não ser o " E o Sr. Carteiro trouxe", porque esta semana foi movimentada cá em casa no que diz respeito a correspondência, arranjei um título diferente! Sim, é que o Sr. Carteiro parece que amuou e ontem de tarde (sexta à tarde) quando cá veio (para quem não sabe, a minha rua é servida por dois carteiros - um passa de manhã, e outro de tarde) entregar estes miminhos mostrou má cara (que é como quem diz, estava com umas trombas de meio metro) à minha mãe. Enfim... Eu continuo a achar que o Sr. deve ter medo que o meu cachorro saia de onde está, e vá atrás dele. Ou então é mesmo má vontade, e não quer tocar à campainha.

Vamos lá ver o que ele trouxe?
Uma amostra de body butter sólida que a Beyond Organic Skin Care me enviou.

Um lip balm, uma amostra de exfoliante corporal e uma amostra de creme para pés e pernas que a Spiezia me enviou.
E uma máscara facial que a Mijin Cosmetics me enviou.

Já ando a usar tudo, por isso em breve já terei opiniões formadas. 


E vocês já usaram algum destes produtos? Conheciam as marcas?

8 comentários:

  1. Nao conhecia as marcas :)

    Blog: mysecretdiarybyanacatarina.blogspot.pt
    Página: www.facebook.com/CatarinaBlog
    Página de Assessora Oriflame: www.facebook.com/anacatarinavarelaoriflame ! Se estiveres interessada em comprar produtinhos Oriflame, fala comigo! Terei todo o gosto! :’)

    Beijinho*
    :D

    ResponderEliminar
  2. que tanta sorte que ela tem... e olha. ao menos o teu faz má cara, não parte a caixa =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais ver que tu também a vais ter ;)
      Ui, acho que me dava um treco xD

      Beijinhos

      Eliminar
  3. A body butter sólida é muito amorosa :D

    ResponderEliminar
  4. Tantos miminhos bons :)
    Carteiros "simpáticos" é o que não falta por aí

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. =)

      Sim, lá isso é verdade! Felizmente o carteiro das encomendas grandes é super simpático =)

      Beijinhos

      Eliminar