sábado, 2 de agosto de 2014

Maracujá em barra

Olá =)

Hoje voltei às reviews, e desta vez o escolhido foi um sabonete!
Eu confesso que sou mais de usar gel de banho, mas por vezes rendo-me a um sabonete. E o escolhido foi o sabonete de maracujá da REFAN.
Para quem não sabe, eu adoro maracujá! Desde a alimentação até ao banho. E por isso escolhi este e, não outro.

O Passion Fruit hand and body soap é um sabonete com aroma a maracujá e de fabrico artesanal. Foi cortado no momento, para vir para as minhas mãos (o que achei um conceito bem giro).

A REFAN Ponta Delgada sobre ele diz o seguinte:

"A espuma suave e abundante garante a limpeza fina da sua pele e o seu prazer do banho. Contém óleo de soja que hidrata e nutre. Bom para todo tipo de pele. "

Eu concordo plenamente com a parte da hidratação. É um sabonete que hidrata, e que não faz muita espuma (pelo menos comigo não foi abundante). Lava bem, e deixa um agradável aroma.

Mas, e eu sou particularmente picuinhas com os produtos de maracujá, o seu aroma não permanece durante muito tempo no ar (nem no corpo). O que me deixa com pena, pois à medida que ele se gasta vai perdendo o aroma e quando entramos no quarto de banho mal sentimos a sua "presença". 

Quanto ao design do sabonete acho imensa piada, pois não é aquele típico sabonete liso.

E vocês já usaram sabonetes artesanais? Este despertou a vossa curiosidade? 


Preço: 2€

Voltaria a comprar? Sim

Qualidade: 4/5
Aroma: 3,5/5
Embalagem : 4/5


Nota Final: 3,8

* Produto cedido para dar a minha opinião sincera sobre o mesmo.

4 comentários:

  1. eu por acaso odeio sabonetes... quer dizer, mais ou menos, mas se puder evitar, evito =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu confesso que cada vez uso menos sabonetes, acho o gel de banho mais prático =)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá! Eu gosto de sabonetes e mais ainda de artesanais, esse deve ser óptimo de maracujá ainda por cima...
    Beijinhos
    :)
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo bom =) Eu nunca tinha usado um sabonete artesanal, por isso estava muito expectante.

      Beijinhos

      Eliminar