sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Eu testei | PapayaGold Paw Paw Moisturising Balm

Olá =)

Hoje vim falar de um produto que me deixou perplexa com a sua eficácia. Estou a falar do Paw Paw Moisturising Balm, da PapayaGold

Hello =) 

Today I came to talk about a product that left me perplexed by its effectiveness. I'm talking about Paw Paw Moisturising Balm, from PapayaGold



Este produto vem num tubo vermelho, prático e resistente e com uma tampa de enroscar. Além disso tem uma consistência tipo vaselina.

This product comes in a red, practical and sturdy tube with a screw cap. Also has a vaseline type consistency. 





O que diz a marca? / What says the brand?

O PapayaGold Paw Paw Moisturising Balm, enriquecido com Mel de Manuka Bioativa 20+, é um bálsamo tópico que acalma, alivia e hidrata a pele seca, sensível, e irritada e os lábios secos e rachados. Deve ser aplicado regularmente na pele e lábios, conforme seja necessário. Pode ser utilizado por pessoas que são propensas a eczema, psoríase e dermatite. E também é adequado para o uso em crianças.  

A papaia contém uma enzima, a papaína, que ajuda a reduzir a inflamação e melhorar a cicatrização de queimaduras e cortes, e pode mesmo reduzir a inflamação em certas doenças tais como a osteoartrite e artrite reumatóide.

PAPAYAGOLD PAW PAW Balm, enriched with Bio Active Manuka Honey 20+, is a topical balm that soothes, relieves and moisturises dry, sensitive, chaffed and irritated skin and dry chapped lips. Apply regularly to skin and lips as required. Can be used by people that are prone to eczema, psoriasis and dermatitis. Also suitable for children.

Paw Paw (or Papaya) contains the enzyme Papain which helps to lower inflammation and to improve healing from burns and cuts; it can even reduce inflammation in certain diseases such as osteoarthritis and rheumatoid arthiritis.


A minha opinião/ My opinion

Este bálsamo repara os lábios secos, mas também o usei quando fui picada por insectos (Sim, este verão tem sido um terror). Nesse caso aliviou e ajudou na cicatrização da picada. Sempre que o usava tinha uma enorme sensação de alivio como se, baixasse a temperatura do local afectado. Também o tenho usado num dos meus cotovelos, que estava a descamar. O tubo já vai a meio, por isso sem dúvida que é um produto que tem tido muito uso. E que estou a gostar bastante, pois é muito útil e faz o que promete.

This balm repairs dry lips, but I also used it when I was bitten by insects (Yes, this summer has been a horror). In this case, it  relieved and helped in healing the bite. Whenever I wore it had a huge sense of relief as if, lowered the temperature of the affected site. I have also used one of my elbows, when I was peeling. The tube will have the means, so no doubt it is a product that has had much use. And I'm like a lot, it is very useful and does what it promises.


Já ouviram falar neste produto? / Have you heard of this product?

Preço/Price: 7,79€

Voltaria a comprar?/ Would I buy it again: Sim/yes

Qualidade / Quality: 4/5
Aroma / Smell: 4/5
Embalagem / Packaging : 5/5


Nota Final / Final Note: 4,3

* Produto cedido para dar a minha opinião sincera sobre o mesmo. /Product ceded to give my honest opinion on it.

6 comentários:

  1. woah, parece realmente fantástico... tipo super!

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiquei encantada com ele :) Não esperava que fosse tão eficiente.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Há um creme na austrália parecido que trata tudo e mais alguma coisa . Tenho que experimentar este também! ;)

    Parabéns pelo blog!
    beijinhos
    Mafalda
    http://iammafalda.blogspot.ae
    @anamafalda14

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora fiquei curiosa com esse. Como se chama?

      Este deixou-me encantada!

      Obrigada =)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Nunca tinha ouvido falar desse produto mas parece muito bom!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar