sábado, 23 de agosto de 2014

Eu testei | Organic Shea Delight Body Butter Hearts - Beyond Organic Skin Care

Olá =)

Hoje voltei com mais uma review, pois têm sido um pouco escassas por aqui.

O escolhido de hoje é uma body butter sólida,que me foi enviada pela Beyond Organic Skin Care. Esta é uma  marca de produtos orgânicos, e que privilegia as embalagens recicladas.
A Shanice foi uma querida, e deu-me a opção de escolher um produto. Como eu nunca tinha visto uma body butter sólida, a minha escolha caiu sobre ela.

Hello =) 

Today I came back with another review,  because they have been a bit sparse around here.

The choice today is a solid body butter, which was sent to me by Beyond Organic Skin Care. This is a brand of organic products, and its emphasis on recycled packaging.
Shanice was a darling, and gave me the option of choosing a product. As I had never seen a solid body butter, my choice fell on it.



Quando abri a caixa que, trazia esta manteiga corporal achei que era um bombom de chocolate branco (não deixem este produto perto de crianças). Além disso, o cheiro era tão bom que me deixou logo encantada.

When I opened the box that brought this body butter, I thought it was a sweet white chocolate (do not let this product near children). Also, the smell was so good that soon left me enchanted.


O que diz a marca? /What the brand says?

Corações hidratantes sólidos, ricos em manteiga de karité e de cacau. Usada em vez de um creme ou óleo, mas sem deixar pingos, ela derrete à temperatura da pele. Ideal para viajar, e como é um sólido, torna-se perfeito para viagens aéreas. Aroma tropical do coco e abacaxi. 
Esfregue directamente sobre a pele (o calor de sua pele vai absorvê-la) ou esfregue nas mãos e, em seguida, sobre a pele.

Solid moisturising hearts, rich in Shea and Cocoa butters. Used instead of a cream or oil, but without the messy drips as it melts at skin temperature. Ideal for travelling, and as a solid, perfect for air travel. Tropical Coconut and Pineapple aroma.
Either rub directly onto skin (the warmth of your skin will absorb this) or rub into hands and then onto skin.

A minha opinião / My opinion

Esta manteiga derrete-se ligeiramente nas mãos, sendo fácil espalhá-la pelo corpo. Hidrata bem mesmo em zonas mais secas do corpo, como os joelhos e cotovelos. E essa hidratação mantém-se até ao momento, de um novo banho. 
Relativamente ao cheiro, é uma mistura suave de cacau, coco e karité. Não consigo sentir nenhum aroma de abacaxi. 
Sinceramente gostei do conceito, pois é um produto prático de usar e transportar.

This butter melts slightly in the hands and is easy to spread it throughout the body. Moisturizes well even in drier areas of the body, such as knees and elbows. And this moisture remains until the moment a new bath. 
Regarding the smell, it is a smooth mixture of cocoa, shea and coconut. I can not feel any aroma of pineapple. 
I sincerely liked the concept as it is a practical product to use and carry.


Já ouviram falar neste produto? / Have you heard of this product?

Preço/Price: 8,95£ (~11,20€)

Voltaria a comprar?/ Would I buy it again: Sim/yes

Qualidade / Quality: 4/5
Aroma / Smell: 4,5/5
Embalagem / Packaging : 5/5


Nota Final / Final Note: 4,5

* Produto cedido para dar a minha opinião sincera sobre o mesmo. /Product ceded to give my honest opinion on it.




6 comentários:

  1. Respostas
    1. Mesmo! E usa-se e parece que não se vai gastar nunca.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. nao conhecia mas fiquei curiosa :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. =) Vale bem a pena ;)

      Obrigada, e espero que tenhas uma excelente semana =)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Não conhecia esse produto mas pareceu-me fantástico!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é! Fiquei fã do conceito e do produto em sim, propriamente dito.

      Beijinhos

      Eliminar