domingo, 24 de agosto de 2014

Era um vez # 4

Olá =)

O fim de semana está no fim, e não sei como foi o vosso, mas o meu foi um pouco cansativo. E não fiz nem metade do que queria fazer, mas quanto a isso nada posso fazer. Ainda não se consegue fazer com que um dia tenha 48h. Hoje quero ver se consigo pôr os comentários em dia, e se consigo fazer um post para ir para o ar amanhã. Isto porque vou estar grande parte do dia fora, e não sei qual será a minha condição quando chegar a casa.

Mas bem, vamos ao que interessa: o post de hoje! 

O post de hoje é muito leve, pois é sobre produtos que terminei à tempos. Pensava que tinha apagado estas fotos por acidente mas, felizmente (e porque ando um pouco paranóica a guardar certas coisas em vários locais) elas ainda cá estavam! 



1. Protector Solar Boticário - Vale cada cêntimo, no entanto quando comprei novamente comprei com SPF50 e em spray por ser mais prático;

2. Máscara de pestanas w7 - não gostei, pois manteve-se sempre líquida.

3. Máscara de pestanas da Essence - adorei! Até guardei a escova.

4. Creme de olhos da Eveline Cosmetics - gostei tanto que comprei outro!

5. Desodorizante Dia - gostei mas, o produto sai em demasia. Acabando por sair um "rio" de produto.

6. Creme matificante Bioderma (amostra) - gostei, e se não tivesse stock de creme para uns tempos compraria.

7. Protector solar facial Eucerin (amostra) - gostei, mas não foi totalmente perfeito.

8. Gel para sobrancelhas W7- adorei e é bem baratinho.

9. Comprimidos de Passiflora - mais uma embalagem, que salvou um mês caótico.

10. Sombra TBS - fui encontrar esta com bolor (sim, estava esquecida no fundo de uma caixa).

11. Blush Boticário - a validade deste pequeno caducou à um ano. Tudo ia bem, até que de um momento para o outro virou pedra. Conclusão: lixo!

12. Lip balm da Essence - uma agradável surpresa! Tem um cheiro maravilhoso, e é bem hidratante.

13. Lip butter de chocolate TBS - super hidratante. Usava-a sempre antes de deitar. Só apetece comer.

14. Água micelar Sébium (amostra) - esta amostra foi a culpada de ter comprado a versão pequena da Sensibio :p

15. Body polish de morango TBS - adoro! Já é repetente cá em casa.

16. Exfoliante de chocolate TBS - mais um repetente! Simplesmente adoro, e só apetece comer :p

E vocês têm acabado muitos produtos? Já usaram algum destes?

8 comentários:

  1. Foi uma pena teres que deitar fora esse blush praticamente novo :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que vale é que ainda o usei bastante (apesar de não parecer). Até como sombra o cheguei a usar.
      Fiquei com pena, mas não quis arriscar.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá. Sou seguidora do teu blog, gostava que visitasses o meu blog e também te tornasses minha seguidora. Obrigada ;) http://janeladasofia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. estou a ficar com vontade de testar os solares do boti... miuda, acabaste tanta maquilhagem! eu não consigo por nada deste mundo =(

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou a usar o protector facial, e estou a dar-me bem com ele =)

      Nos próximos tempos não vou acabar muita coisa. Tenho tantas sombras que uso muito, e parece que quanto mais uso mais produto tem xD

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Também adoro a linha de chocolate da body shop! Ando a poupar o meu exfoliante e manteiga ao máximo de tão bons que são! :)

    http://morethanawomen.wordpress.com/

    ResponderEliminar