sexta-feira, 1 de agosto de 2014

E o Sr. Carteiro trouxe # 9

Olá =)

Como vai o vosso astral? O meu vai relativamente bem, apesar de uma série de coisas para fazer!

Ontem era para ter feito um post sobre uma ida às compras mas, acabei por não o fazer porque tive que ir trabalhar e acabei por chegar tarde a casa. Consequentemente, não tive cabeça para nada!

Mas o post de hoje é sobre outro assunto: um autobronzeador que o Sr. Carteiro trouxe hoje de manhã! Veio num envelope cor de rosa almofadado, e mal o abri fiquei de queixo caído!
Este pequeno de embalagem cor de rosa tão fofa foi-me enviado pela marca Cocoa Brown para testar, em conjunto com a luva para aplicar.


Confesso que estou empolgada para começar a usar mas...tenho que fazer uma exfoliação decente primeiro :p

Eu nunca usei um produto do género, por isso ando toda empolgada. Todas as opiniões que vi sobre o mesmo eram positivas, e a minha expectativa é bem elevada. Vamos lá a ver como corre ;)

E vocês já usaram autobronzeador? Se sim, contem-me tudo!

4 comentários:

  1. epah, o teu sr. carteiro anda tão bem comportado! o meu só trouxe hoje uma amostra, e era para a minha mãe =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É para compensar as semanas em que não recebo nada ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Que embalagem fofa! Fiquei tão curiosa quanto ao produto, não conhecia. Adorei conhecer o teu blog, sou nova seguidora. Beijinhos
    http://themoonofjessie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiquei encantada com a embalagem =) Quando o tiver testado convenientemente faço review ;)

      Obrigada! Bem vinda!

      Beijinhos

      Eliminar