quinta-feira, 28 de agosto de 2014

E o Sr. Carteiro trouxe # 12

Olá =)

O post de hoje vai ser super rápido, pois estou super mal-disposta e não aguento muito tempo à frente do pc.

Assim, apenas vos venho mostrar o que recebi ontem e terça (ou foi segunda?).

A querida Isabella da LovEco enviou-me para review uma base mineral da Lily Lolo. Ando encantada com ela! Mas, quando tiver uma opinião total conto-vos tudo.

O simpático Tom da Raw Gaia enviou-me uma body butter de coco, que está no frigorífico, e cheira mesmo a coco! Ainda bem que de momento não temos crianças em casa, caso contrário teríamos que trancar a manteiga a sete chaves, para não sofrer uma tentativa de ser comida!

Já conheciam algum dos produtos?
De qual querem que fale primeiro?

4 comentários:

  1. Não conhecia nenhum destes produtos mas adoro produtos para corpo com cheiro a coco!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro coco, mas até agora só 2 produtos com cheiro a coco me encheram as medidas: um creme de pentear, e esta manteiga. O cheiro de ambos não é enjoativo =)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. belos miminhos! =)

    e as melhoras, minha querida «3

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A manteiga até dá dó de usar xD

      Obrigada :) Hoje já tenho ligeiras melhorias. Amanhã já devo estar a 100%.

      Beijinhos

      Eliminar