segunda-feira, 18 de agosto de 2014

E o Sr. Carteiro trouxe # 11

Olá =)

Após a minha pausa de ontem, que meteu uma almoçarada de família e o resto do dia a vegetar (deixei-me levar pela preguiça), hoje estou de volta com um post recheado de mimos que recebi e ainda tenho uma grande novidade.

Antes de mais vou começar por o que o carteiro me trouxe a semana passada, na quinta-feira:

A eJove enviou-me um lip balm, um gel puro, e um gel de massagem. O lip balm anda comigo para todo o lado desde esse dia, e já sofreu uma tentativa de rapto por parte do meu cão.


A Australian Bush Flower Essences enviou-me um sérum para lavar a face à noite. Este pequeno andou a ser revirado na alfândega mas, felizmente chegou inteiro às minhas mãos. Ando encantada com a sua textura e cheiro.

Ora bem, hoje para começar bem a semana o carteiro (que é muito simpático e giro - é o dos pacotes grandes)  veio cá a casa trazer dois pacotes.
Um deles, veio tão almofadado, e acabou por ser roubado pelo meu cão. Felizmente já tinha tirado o que veio dentro.

Como podem ver pela foto, a Delph enviou-me um envelope bem recheado com um protector solar, um after sun em gel, um after sun em loção, um creme para pele seca e um lip balm. Eu fiquei de queixo caído com tantas coisas boas.

E para finalizar, o outro pacote é aquele que veio firmar algo que me encheu de orgulho. Mas isso é assunto para outro post (que sairá ainda hoje).

E vocês conheciam estes produtos? Qual vos despertou curiosidade?




6 comentários:

  1. Os produtos da marca Delph eram-me desconhecidos! Fiquei curiosa! Já experimentaste o Lip Balm?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O lip balm é super hidratante. E cheira tão bem :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. estiveste bem mimada a semana passada!!!

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Também recebi esse pack da Ejove e o lip balm é maravilhoso :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo :) E o da Lotil ainda consegue ser melhor ;)

      Beijinhos

      Eliminar