terça-feira, 12 de agosto de 2014

E o Sr. Carteiro trouxe # 10

Olá=)

Espero que se encontrem bem. Eu por aqui ando a sucumbir ao calor! Se não bebesse tanta água já teria caído para o lado de desidratação. Credo!

Continuo desorganizada,mas aos pouquinhos vou fazendo o que tenho pendente. No fundo quero organizar muita coisa antes que Setembro chegue, pois nessa altura vou agarrar-me com unhas e dentes à minha tese e vou deixar de ter tanto tempo como gostaria (também vou estar a fazer algo de que gosto bastante). Vamos lá a ver se organizo tudo a tempo.

Mas bem, este não foi de todo o motivo que aqui me trouxe hoje. Hoje quero mostrar-vos o que chegou nos últimos dias.

A Argan Dew enviou-me amostras do seu óleo e da sua máscara capilar (3 de cada). Confesso que estou em pulgas para experimentar mas, como tenho trabalhado à noite quando chego a casa só quero tomar um bom banho e não, andar em modo "cuidar de mim". Assim, o mais provável é só lhes por as mãos em cima no fim de semana. Tive que ir resgatá-las ao correio hoje, porque ontem não estava ninguém em casa para as receber.

Na quinta passada, também recebi uns miminhos. A Nourish enviou-me um tónico para testar e a Urban Veda enviou-me amostras de creme de dia, gel facial de limpeza e exfoliante facial. Já comecei a usar todos, e estou contente com o que está a acontecer à minha pele. Vieram no momento certo ;)

E como hoje estou a mil, e ainda tenho que ir trabalhar não me alongo mais. Hoje já pouco devo fazer mas... estou aqui a preparar uma surpresa para vocês ;) Preparem-se!

E quanto aos produtos que mostrei, já usaram algum? Se não, qual vos despertou mais curiosidade?

2 comentários:

  1. tens dado tanto trabalho ao teu carteiro! é bom sinal =)

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) O Sr. até já anda mais bem disposto. Mas o hilariante é que abro a porta, e ele já nem pergunta o nome. Só estica a mão e dá-me os pacotes.

      Beijinhos

      Eliminar