quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Comprinhas + Livros + Recebido

Olá =)

Espero que estejam bem! Eu por aqui ando sem grande inspiração e, por isso o post de hoje vai ser curto!

Hoje quero mostrar-vos as minhas comprinhas da semana passada, na TBS e no Boticário. Na TBS comprei géis de banho de 60 ml, desmaquilhante de olhos de 60 ml, e gel de limpeza e tónico também com esse volume. Ainda comprei um bag for life, e lip balms. No Boticário comprei um protector solar facial, e como estavam a celebrar o dia da amizade recebi um creme de mãos.


Já esta semana recebi uma encomenda que fiz na Saída de Emergência, em que aproveitei as promoções para comprar livros para oferecer e também para mim. O livro da esquerda foi oferta, e o da direita foi uma pechincha (os outros livros que são para oferecer não aparecem na foto, por motivos óbvios :p). E junto com a encomenda veio a Revista Bang =) 

E ontem, o carteiro trouxe-me este creme de mãos que a Yes!Nurse me enviou para testar. A caixinha onde veio é tão gira, e o creme cheira tão bem (já está a uso).


E vocês ficaram com curiosidade em relação a algum produto? E os livros deixaram-vos curiosas?

6 comentários:

  1. Tanta coisa gira! Eu adoro os produtos da Boticário :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. =) Eu confesso que do Boticário tenho poucos produtos, mas os que tenho gosto bastante.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. tambem tenho livros novos =D

    esses produtinjos que recebeste são tão fofos, também quero!

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mostra mostra :)

      Eu fiquei babada com eles :p É muito fácil, entra em contacto com eles (qualquer coisa manda-me um mail) ;)

      Beijinhos

      Eliminar