quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Ach Brito| Se é Português é bom! = Surpresa boa para vocês!

Olá =)

Ontem não consegui passar por aqui, mas hoje estou de volta com boas notícias!

A Ach. Brito resolveu associar-se ao blog, e disponibilizar para vocês um mimo muito bom.


Sendo uma marca que quase dispensa apresentações, esta é uma empresa portuguesa centenária que alia a tradição à qualidade e inovação. Quem não conhece os célebres sabonetes rosalface, ou os sabonetes de alcatrão? Aliás quando me falam de sabonetes portugueses, esses são os primeiros em que penso. Esses e os de glicerina (que são dos meus favoritos).  Em 2008, a Ach. Brito adquiriu a empresa da Saboaria e Perfumaria Confiança. Os senhores certamente se lembrarão do creme de barbear Veleiro (que ainda existe), por exemplo.
Pois bem, todos estes produtos e muitos mais encontram-se à venda. Para aquelas pessoas que não os conseguem encontrar em lojas físicas, podem sempre optar pela Loja dos Sabonetes (que vende os produtos ao seu preço real não os inflacionando).

Mas, e porque eu sei que vocês estão com curiosidade para saber o que a Ach Brito resolveu oferecer a um de vós, vamos lá contar tudo!

Para deliciar um de vós, e vos levar a um mundo de deleite e relaxamento, durante o banho podem ganhar:


 Um sabonete de glicerina Glyce Classic de 165g (sim, leram bem! É dos sabonetes grandinhos.).


 Um sabonete Ach. Brito POP Lime Basil. São 250g de diversão pura!

Um adorável sabonete Rosalface de 150g, para os mais românticos.

E para poderem ganhar este prémio têm que preencher o formulário abaixo. Mas, existem uns pontos a ter em conta:

Entradas Obrigatórias 
- Seguir o blog pelo GFC:
- Ter like na página do blog;
- Ter like na página da Ach Brito;
- Partilhar uma publicação da página do facebook da Ach Brito;
- Comentar o post do sorteio;
- Divulgar o sorteio no facebook.

Entradas Facultativas 
- Seguir o blog pelo bloglovin;
- Divulgar o sorteio noutras redes sociais.

O sorteio decorre de 14 de Agosto a 25 de Agosto!

E agora toca a preencher tudinho ;) Boa sorte!



a Rafflecopter giveaway

94 comentários:

  1. Rosalface de 150g, deve ser mesmo bom :)

    ResponderEliminar
  2. O sabonete Rosalface 150 g deve ser óptimo.
    Excelente passatempo:)

    ResponderEliminar
  3. o que me desperta mais curiosidade é o Glyce Classic

    ResponderEliminar
  4. Adorava experimentar o sabonete Rosalface :)

    ResponderEliminar
  5. O Ach Brito pop, deve dar um cheirinho a frescura e a verão, que certamente durará mais que um mês

    ResponderEliminar
  6. sabonete Ach. Brito POP Lime Basil é o mais apetecivel :O

    ResponderEliminar
  7. O sabonete Rosalface 150 g deve ser óptimo.
    Excelente passatempo:)

    ResponderEliminar
  8. O que me desperta mais curiosidade é o Rosalface. Deve cheirar muito bem!

    ResponderEliminar
  9. São todos fantásticos. Tenho muita curiosidade por este: Ach. Brito POP Lime Basil*

    ResponderEliminar
  10. O que me desperta mais curiosidade é o Glyce Classic :)

    ResponderEliminar
  11. O Pop Lime Basil é o único que n conheço por isso me desperta mais curiosidade ;)

    ResponderEliminar
  12. Ach. Brito POP Lime Basil, deve ter ca um cheirinho! UI! :)

    ResponderEliminar
  13. Adoro os produtos Ach Brito e tenho grande curiosidade em experimentar o sabonete de glicerina Glyce Classic de 165g! :)

    ResponderEliminar
  14. Ach. Brito POP Lime Brasil, deve ser mesmo bom.

    ResponderEliminar
  15. O sabonete Ach. Brito POP Lime Basil acho que agora para o tempo quente deve ter os aromas perfeitos :)

    ResponderEliminar
  16. Desperta mais a curiosidade o sabonete de glicerina Glyce Classic, gostava muito de experimentar.

    ResponderEliminar
  17. Ach Brito POP Lime Basil parece ser muito fresco pela embalagem! deve ser bom para estes dias quentes :)

    ResponderEliminar
  18. sabonete Ach. Brito POP Lime Basil deve ser uma loucura :)

    ResponderEliminar
  19. O sabonete Ach. Brito POP Lime Basil é aquele que me desperta mais curiosidade em usar. O Rosalface conheço já há alguns anos e é muito muito bom. O Glyce Classic ainda não o experimentei.

    ResponderEliminar
  20. O sabonete Ach. Brito POP Lime Basil deve ser muito bom e cheirar a verão!

    ResponderEliminar
  21. O sabonete Rosalface porque também sou muito romântica :)

    ResponderEliminar
  22. O pop Lime Basil deve ser maravilhoso :)

    ResponderEliminar
  23. Curiosa em experimentar o Ach. Brito POP Lime Brasil :)

    ResponderEliminar
  24. O sabonete de glicerina ou o rosalface foram os que me chamaram mais a atenção.

    Já usei alguns da marca e são bons, gostei! Portanto, estes também devem ser :)

    Obrigada pela oportunidade

    ResponderEliminar
  25. Fiquei curiosa acerca de todos, mas acho que ia gostar mais do sabonete Rosalface :)

    ResponderEliminar
  26. Brito POP Lime Basil, parece um conceito interessante, gostava de ver até que ponto é divertido.

    ResponderEliminar
  27. Rosalface ou o sabonete de glicerina!!

    ResponderEliminar
  28. O ultimo Sabonete o rosalface: Seguidora Sara Carvalho

    ResponderEliminar
  29. Adoro sabonete de glicerina, mas gostava mesmo de experimentar o Rosalface :) Deve ser maravilhoso

    Ana Barbosa

    ResponderEliminar
  30. Passatempo com AchBrito? Claro que alinho!

    ResponderEliminar
  31. Ach. Brito POP Lime Basil parece muito bom, deve ter uma aroma refrescante, adorava experimentar :)

    ResponderEliminar
  32. O Pop ime Basil, será que é efervescente???

    ResponderEliminar
  33. O sabonete Ach. Brito POP Lime Basil é aquele que me desperta mais curiosidade.

    ResponderEliminar
  34. Adorava o Rosalface, mas qualquer um serve, porque adoro estes sabonetes.

    ResponderEliminar
  35. Adoro os sabonetes da Ach Brito, e o que me desperta mais curiosidade é o POP Lime Basil, pois ainda não o conheço.

    ResponderEliminar
  36. O rosa alface, sem dúvida. Jamais imaginei que houvesse um sabonete desses.

    ResponderEliminar
  37. O sabonete que me desperta mais curiosidade é o Ach Brito POP Lime Basil

    ResponderEliminar
  38. o Brito POP Lime Basil, que ainda não conhecia :)

    ResponderEliminar
  39. O sabonete Rosalface para mim parece ser muito bom, queria mesmo experimentar :)

    ResponderEliminar
  40. sabonete Rosalface :)

    ResponderEliminar
  41. Adoro estes sabonetes! Lembro-me que o de Glicerina era o único que existia na casa dos meus avós...e eu já tenho 60 anos... que cheirinho bom!

    ResponderEliminar
  42. sabonete de glicerina Glyce Classic

    ResponderEliminar
  43. O rosal face, sou uma romântica e de certo vou adorar.

    ResponderEliminar
  44. Eu Querer, quer, quero-os a Todos, mas confesso que sou uma Romântica e por isso o que mais me desperta Curiosidade é: sabonete Rosalface de 150g.

    Muito Obrigada pela Oportunidade!

    ResponderEliminar
  45. adorava experimentar o sabonete de glicerina Glyce Classic de 165g simplesmengte porque adoro glicerina. em achbrito deve ser maravilhoso

    ResponderEliminar
  46. Todos! Mas talvez mais o POP Lime Basil :)

    ResponderEliminar
  47. Glyce Classic sem dúvida :D Curiosissima
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  48. Tenho mais curiosidade acerca do Rosalface

    ResponderEliminar
  49. O que mais me desperta interesse é o sabonete Ach. Brito POP Lime Basil :) e a diversão pura

    ResponderEliminar
  50. qualquer um deles deve ser uma delicia mas o meu eleito sera o sabonete Ach. Brito POP Lime Basil, deve ser maravilhoso e o cheirinho...<3

    ResponderEliminar
  51. É uma marca portuguesa da qual sinto orgulho! Houve um tempo em que os sabonetes cairam um pouco em "desuso", mas felizmente que voltaram renovados, com propriedades e fórmulas renovadas! Dá vontade de experimentar todos deste sorteio, por isso, espero ter a sorte de os ganhar! Se não for o caso, de certeza que vou experimentar ;)

    ResponderEliminar
  52. Ahh, falei falei e falei (lolll) e esqueci de dizer que o que me desperta mais curiosiade é o POP Lime Brasil :)

    ResponderEliminar
  53. O Pop Lime Basil, nem sei bem do que se trata, apesar da diversão garantida. :)

    ResponderEliminar
  54. Rosalface, não faço ideia o que esperar ;)

    ResponderEliminar
  55. O Pop Lime Brasil é o que me desperta mais a curiosidade :)

    ResponderEliminar
  56. sabonete Rosalface de 150g
    Patrícia Viegas Madeira

    ResponderEliminar