segunda-feira, 18 de agosto de 2014

A novidade é... Tornei-me embaixadora Boots Laboratories

Olá novamente =)

A novidade boa que eu tenho é que tornei-me oficialmente, numa Embaixadora Boots Laboratories.

Este facto deixou-me muito contente, pois trata-se de uma marca de qualidade e com produtos úteis e atractivos. 
Para firmar este facto, a marca enviou-me um pacote com um protector solar (não, este não foi raptado pelo meu cão).

Como é um produto que uso todos os dias, este vai ter muito uso. 
Quando tiver uma opinião firmada sobre o mesmo conto-vos tudo. Como tem um SPF de 15 é óptimo para aqueles dias em que teremos uma menor exposição ao sol, isto para quem tem a pele muito clara como a minha. 
O facto de ser uma embalagem em spray torna este produto prático, e acima de tudo económico pois é fácil de dosear o produto.

E vocês costumam usar esta marca? Se sim, que produtos? 

6 comentários: