domingo, 13 de julho de 2014

Uma viagem...pelo youtube # 1

Olá =)

Espero que o vosso fim de semana esteja a ser de descanso, visto que o meu não o é ;)
Ontem acabei por não conseguir aqui vir, e até pensava que hoje também tal não aconteceria. Contudo, as coisas até estão a evoluir a um bom ritmo, e por isso consegui passar por aqui.

Como andava sem saber sobre o que escreveria, lembrei-me de um post dedicado ao youtube! Calma, não vos vou falar no site :p Apenas lembrei-me que, da mesma forma que eu gosto de descobrir vídeos de youtubers, vocês também são capazes de gostar. Assim, seleccionei alguns vídeos de meninas/meninos cujo canal sigo, e declaro assim aberta uma nova rubrica aqui no blog! Curiosas? Então vamos lá ver, que vídeos escolhi.
(Adoro os videos da Paola! Revejo-os vezes sem conta!)

(Adoro este homem!)

(É das minhas portuguesas favoritas no youtube!)

(Já não perco os vídeos da Andreia, por nada.)

(Acho-a tão querida!)

E vocês costumam acompanhar algum destes canais? Já os conheciam todos, ou algum foi uma novidade?

4 comentários:

  1. não conhecia alguns desses videos... a questão sobre a validade da maquilhagem é interessante =)

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. =) E é também controversa! Eu confesso que me tornei uma grande amiga do álcool a 70% :p

      Beijinhos

      Eliminar
  2. realmente o youtube é um mundo :D
    Adoro os videos da inês :D


    Estou a sortear uma t-shirt "Chanel Inspire", se quiseres participa: lifealwaysgoes.blogspot.pt/2014/07/g-i-v-e-w-y-1.html :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo =) Eu também adoro os vídeos dela =)

      Beijinhos

      Eliminar