domingo, 20 de julho de 2014

Um esfoliante com cheirinho a pêssego?

Olá =)

Este fim-de-semana andei demasiado ocupada com pesquisas, não só para a minha tese mas também para o blog! Por isso, acabei por adiar o post de hoje para esta hora.
Assim, hoje trago-vos a review de um esfoliante corporal de pêssego da TBS. Eu comprei-o pouco depois desta linha ter sido lançada, por isso se fizerem as contas verão que já cá anda aqui por casa à um tempinho! Hoje finalmente chegou o dia de falar sobre ele.

Este produto tem grãos (provenientes dos caroços de pêssegos) que, ao serem espalhados pelo corpo vão fazer uma esfoliação média. O creme que envolve esses grãos é muito hidratante, contudo esperava que o cheiro se fosse sentindo à medida que o produto fosse sendo espalhado. Infelizmente tal não acontece! O cheiro a pêssego (suave) apenas se faz sentir quando enxaguamos o corpo para retirar o produto. Ora, eu não achei piada a este facto. 

E vocês, já usaram este produto? Que esfoliante usam?

Preço: 14 € (se não estou em erro) 

Voltaria a comprar? Não (prefiro de longe o da Chocomania)

Qualidade: 4/5
Aroma: 3/5
Embalagem : 4/5

Nota Final: 3,7

14 comentários:

  1. É pena que não funcione, ainda é caro :s

    http://arcoirisnumbatom.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, comparando com outros o preço ainda é puxado!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Já estive para experimentar mas tendo ne sempre ao meu da choco mania :) beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai o da chocomania! É sem dúvida dos meus favoritos =)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. obrigada pela partilha ;)

    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  4. Nunca usei, mas sempre tive curiosidade porque gosto muito das manteigas corporais da TBS. Depois de saber que o cheiro não é intenso, não devo comprar... penso, tal como tu, que há outras opções mais vantajosas no mercado...

    * mary red hair *

    ResponderEliminar
  5. eu confesso que sou demasiado preguiçosa para usar exfoliante de corpo...

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que se fosse aquela esponja com o sabonete tu usavas ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  6. deve ser fantastico mas acho um pouco caro :S
    uma optima semana :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, o preço ainda é puxado. O ideal é encontrá-lo em promoção ;)

      Boa semana para ti também =)

      Beijinhos

      Eliminar