segunda-feira, 28 de julho de 2014

Tu queres é...blush! Pois claro ;)

Olá =)

Eu até andava com os comentários e as minhas visitas, mais ou menos em dia, contudo voltei ao caos!
A juntar a isto está o facto de terem surgido muitos imprevistos e indisposições, mas ando a ver se consigo voltar à normalidade!

Mas, vamos focar-nos no post de hoje! Hoje venho falar de mais um blush! 

Este blush é da uma cosmetics da edição limitada Get Freaky! 
Para quem não sabe, esta marca é alemã e é concorrente directa da Essence em alguns países apresentando preços muito semelhantes.

No caso deste blush, a cor é linda e a pigmentação é boa! Como tem várias cores, estas podem ser usadas todas misturadas ou cada uma por si. Na prática eu uso mais os tons pêssego mais claros, e raramente misturo todas. É fácil de esfumar e dá uma cor de saúde e de naturalidade. Este pequeno fez-me arrumar novamente o meu da Peggy Sage de que vos falei aqui.

Ele fez tanto furor por cá, que rapidamente esgotou. Eu bem que ia comprar um para oferecer a uma amiga, e já não fui a tempo. Este blush foi sem dúvida a estrela desta edição! No site da marca ele já não se encontra disponível, o que é pena pois ele é tão lindo que devia existir todo o ano. Após uma breve pesquisa descobri que ele ainda está disponível na loja online kosmetik4less (quem quiser aproveitar...).

E vocês, já conheciam a marca? Este blush despertou a vossa curiosidade?

Preço: entre 2,99-3,99€ 

Voltaria a comprar? Sim (estou a aguentar-me para não o fazer)

Qualidade: 4/5
Aroma: 4/5
Embalagem : 4/5


Nota Final: 4


6 comentários: