segunda-feira, 14 de julho de 2014

sweetcare | Novidade

Olá =)

Eu hoje até não ia passar por aqui, pois estava indisposta e cheia de dor de cabeça. Felizmente esse mal-estar passou. e pude trazer-vos uma novidade da sweetcare :)

A Liérac lançou um produto, que é um sérum preparador e potenciador do bronzeado. Este produto promete ainda fornecer um cuidado anti-envelhecimento. Pode ser aplicado no rosto e no corpo. 

E o nome dele é... 





Este produto apresenta na sua constituição antioxidantes e ácidos gordos essenciais, previne o envelhecimento da pele hidratando-a e nutrindo-a.
Mas não se ponham com ideias malucas de ir "fritar" para o sol! Lembrem-se que todo o cuidado é pouco no que toca a apanhar sol. Por isso usem este produto, quando forem à praia nas horas mais adequadas. E usem um bom protector solar ;)

E se comprarem dois destes produtos recebem de oferta o óleo drenante Liérac que é indicado para a má circulação, pernas pesadas e celulite (este produto deixou-me curiosa).

Que cuidado têm para prolongar o bronzeado?



2 comentários:

  1. Não tenho cuidados nenhuns em prolongar o bronzeado e depois queixo-me que já tou branca de novo! ahah Parece ser um bom produto :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. =) Eu como ando sempre a fugir do sol, nem penso nisso :p

      Beijinhos

      Eliminar