sábado, 5 de julho de 2014

Rotina capilar

Olá =)

Espero que o vosso astral esteja bem em cima! O meu aos poucos vai melhorando...

Andava eu sem saber o que havia de escrever hoje, e lembrei-me de vos mostrar a minha rotina capilar. Na realidade, esta já sofreu uma ligeira alteração: já acabei um champô, que foi substituído por outro e, um sérum que também foi substituído por outro. Mas não os fotografei.

Da esquerda para a direita:
Laca - Nivea Diamond Gloss: A minha "queridinha".
Espuma - Nivea Diamond Gloss: da família da laca, e como tal "queridinha" também.
Champô TRESemmé hidratante - Hidrata bem os fios (também não tenho o cabelo muito seco), e tem um cheiro muito bom.
Champô Pantene Aqualight - Limpa o couro cabeludo que é uma maravilha. É um pouco de "e tudo o vento levou" mas, na versão champô.
Champô Auchan para cabelos loiros - Muito melhor do que o da johnson's baby. Lava bem os fios, sem os secar e deixa o cabelo muito soltinho.
Champô Karma Komba da Lush - simplesmente a melhor coisa que já usei para o cabelo. A lata está fechada, porque ele já estava na fase de gelatina gosmenta. Já não existe cá em casa.

Da esquerda para a direita:
Creme de pentear de coco Stratti - para além de o cheiro a coco ser muito leve (e apetitoso), não deixa o cabelo pesado.
Máscara capilar calmante Carlos Santos - é que esta pequena acalma mesmo o couro cabeludo! Só a comecei a usar apropriadamente à pouco tempo. Infelizmente não tenho nenhuma loja perto :(
Máscara leave in SO RICH da Alexis Cosmetic - adoro. É muito leve, a embalagem é prática e cheira muito bem.
Sérum da TBS - o meu sérum do coração. É leve, cheira bem e o cabelo fica muito bem tratado.
Sérum da Pantene - ao inicio o meu cabelo deu-se muito bem, mas depois começou a ficar pesado. Solução: passei a usá-lo para nutrir intensamente o cabelo. Aplicava em todo o comprimento e deixava actuar por 1h-3h. Depois lavava o cabelo normalmente. Já não existe cá em casa.

E vocês já usaram algum destes produtos? Quais vos despertaram curiosidade?

Sem comentários:

Enviar um comentário