terça-feira, 15 de julho de 2014

Review| Bring me frosted cake

Olá =)

Hoje trago uma review, coisa que tem faltado um pouco por aqui. E o produto é uma sombra da Catrice.
Esta foi a minha primeira sombra da marca (não que eu tenha muitas da mesma), e comprei-a por achar a cor linda.

É uma cor que me faz lembrar a cobertura de um bolo. Sabem aqueles glaces? É disso de que me lembro sempre que a uso.

Esta sombra não é poeirenta,é muito suave e tem uma pigmentação muito boa. Gosto imenso da sua textura, e leveza pois tem um toque aveludado. E confesso que é das sombras que mais uso conjugada com outras, geralmente de tons rosa. Sim, eu tenho uma pancada por esses tons. Tenho que começar a ousar mais (vamos lá ver se este verão começo a arriscar sombras diferentes).

A embalagem é em plástico transparente, que até agora foi bem resistente a acidentes, o que é mais um ponto a seu favor. 


Preço: 3,29€ (se não estou em erro) 

Voltaria a comprar? Sim

Qualidade: 4,5/5
Aroma: 4/5
Embalagem : 5/5

Nota Final: 4,5


E vocês, já usaram esta pequena maravilha? Que sombras me aconselham?

4 comentários:

  1. parece bastante jeitosa. como já tenho ouvido dizer que as sombras da catrice são em geral =)

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu confesso que foi a primeira sombra que usei :p Apesar de ter outras, ainda não as usei xD

      Beijinhos

      Eliminar