terça-feira, 8 de julho de 2014

my skin - Refreshing Toner

Olá =)

Hoje trago-vos mais uma review. Já estou para falar deste produto à muito tempo. Ele já acabou à um tempinho, mas mesmo assim parecia que o dia de falar nele não chegava :p

Ora bem, em primeiro lugar, comprei este tónico porque tinha lido boas opiniões. Em segundo lugar, o preço era bom!

Gostei deste tónico! Não irritou a pele, o cheiro é bem agradável e ajuda a matificar a pele. Para além disso, refresca muito a pele (ficamos com uma agradável sensação de frescura).
Um ponto fraco deste produto é a sua tampa. Basicamente irritava-me, e por isso acabava sempre a desenroscar a tampa para tirar o produto para o disco de algodão. Tirando isso, é um produto que vale bem a pena e tendo em conta o preço, pode-se dizer que é uma pechincha!

Preço: 2,49€ (se não estou em erro) 

Voltaria a comprar? Sim (e quando acabar o meu TBS vou comprar)

Qualidade: 4/5
Aroma: 4/5
Embalagem : 4/5

Nota Final: 4

E vocês já usaram este produto? Que tónicos costumam usar?

6 comentários:

  1. já tenho ouvido falar bem... eu normalmente uso o do dia, que deve estar a acabar, depois devo roubar o da garnier da minha mae durante uns dias e depois vou começar com o de vitamina E da TBS =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca usei o do dia, porque sempre que o tenciono comprar não há. O da garnier nunca usei, nem o da vitamina E. O da vitamina E se for bom como os restantes elementos da gama, então fizeste um bom investimento :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Por acaso sempre tive bastante curiosidade em relação a esse produto. Mais uma boa review que leio :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Eu quando o comprei tinha lido boas e más opiniões sobre ele, por isso a expectativa era alta :)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Eu uso o do dia, tónico e leite desmaquilhante, não o troco por nada, já faz parte da minha rotina a imensos anos, alem de um cheirinho divinal, a minha pele fica muito branquinha, muito suave.. as vezes é o Não saber porque produtos baratos podem ser bons e valerem a pena..

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto :) Muitas vezes até há quem olhe de lado, por o produto ser mais barato. Eu continuo na minha "aventura" de encontrar produtos bons e baratos, para substituir os que uso.
      Nós cá temos uma cadeia de lojas que vende a marca dia (não temos o mini preço), e muitas das vezes a loja onde costumo ir não tem nem metade dos produtos. Por isso torna-se difícil experimentar alguns dos produtos (nunca encontrei o tónico). Mas em compensação já consegui encontrar o anti-celulitico marca dia, e adoro =) Também quero experimentar o creme de pés, porque já ouvi dizer que é muito bom. Mas ainda tenho muito creme em stock :p

      Beijinhos

      Eliminar