quinta-feira, 17 de julho de 2014

Máscara de pestanas - Catrice

Olá =)

Eu pensava que quando entrasse de férias conseguiria pôr em dia tudo o que tenho em atraso. Contudo, assim não o é e, estou a escrever este post um pouco à pressa. Assim, para hoje escolhi uma review de uma máscara de pestanas da Catrice (que já apareceu num post de produtos terminados). Ainda não foi desta que acertei com uma máscara de pestanas desta marca.

Nas primeiras utilizações as coisas até corriam bem! Contudo,esta foi mais uma máscara de pestanas que mudou a sua consistência de líquida, para muito líquida! O que não consigo perceber, pois o local onde ela estava era fresco e seco! Mas enfim...
Quanto ao efeito, como podem ver pela foto as pestanas ficam separadas e curvadas. Algumas delas ficam coladas, facto que se agravou com o modificar do produto. Quanto ao ser ultra black...Bem, as minhas pestanas são bem claras e, acreditem que se isto é o que eles consideram ultra black então tenho máscaras bem mais baratas que devem ser giga black!

E vocês já usaram esta máscara? Se sim, como correu?

Preço: entre 4,50-5,50 €

Voltaria a comprar? Não

Qualidade: 2/5
Aroma: 4/5
Embalagem : 3/5

Nota Final: 3

9 comentários:

  1. Ainda bem que avisas! Ontem estive a um passo de a comprar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiquei chateada! Já é a segunda a que acontece isto!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. liquida para muito liquida??? isso é MUITO estranho =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo! Já é a segunda máscara da marca a que acontece isso! O que é para além de estranho :p

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Olá!
    Máscara da Catrice nunca testei. Tenho da Essence e acho boas.
    :)
    Beijinho
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá =)

      Eu adoro as da Essence! São boas e baratas =)

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Que pena a máscara ficar muito liquida. Dificulta imenso

    beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo! Foi uma desilusão, porque a escova até tinha tudo para dar certo.

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Já experimentei essa e a glamour doll waterproof e ambas fizeram zero por mim! Eu também tenho olhos azuis e pestanas claras. Juro para nunca mais! Catrice em máscaras de pestanas é um big no-no para mim! As da Essence são mais baratas e mt melhores, pelo menos as q uso: as "I love extreme", adoro! Ou então peço a uma amiga minha que está em Londres e me traz as da bourjois quando cá vem de férias (lá são bem mais baratas e a boots faz aquelas promos de leve 3 pague 2). beijinhos*

    ResponderEliminar