quarta-feira, 9 de julho de 2014

Era uma vez ... # 3

Olá =)

Apesar de andar num corre corre, não queria deixar de passar por aqui hoje. O post será muito curtinho, mas queria dar o ar da minha graça por aqui. Este cantinho é a minha terapia!

Desta vez trago-vos uns quantos produtos acabados. Continuo empenhada em acabar produtos! Também tenho tido muita atenção a validades dos produtos, o que é uma forma de evitar alergias.

Vamos lá ver?

- Refreshing toner da my skin (falei dele no post anterior)
- Máscara de pestanas uma cosmetics (não gostei nada, secou num ápice...e quando digo que secou, foi mesmo tipo areia no deserto)
- Lápis de lábios W7 (esborrachou-se e não o consegui salvar)
- Gloss Boticário (cor bonita, mas demasiado pegajoso)
- Batom Boticário (deixou saudades)
- Creme de dia seaweed TBS (amo, e ainda não encontrei outro que lhe faça frente)
- Creme de noite seaweed TBS (também amo, mas amo mais o Benamor)
- Perfume Don Algodon (já o tinha à séculos...gostei, contudo a versão anterior era melhor)
- Body butter de azeitona da TBS (surpreendeu-me pela positiva, mas não me parece que volte a comprar)
- Labello (cá em casa tem que haver sempre um)
- Perfume Pur blanca (acabou a servir de ambientador, porque me causava irritação sempre que usava)
- Paleta de concealers da Catrice (não volto a comprar de certeza)
- O potezinho vazio tinha um primer de olhos da W7 (amei este primer, e vou voltar a comprar).

E vocês têm acabado muitos produtos? O que acharam dos meus produtos terminados?

10 comentários:

  1. Olá Rosa!
    Também tenho acabado muitos produtos! Adoro esse tónico da essence! e também gosto muito de perfuma de Don Algodon!!
    Adorei o post!
    Beijinhos
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada =) Acabar produtos é sempre bom, pois para além de libertar espaço dá-nos uma ideia se queremos ou não voltar a comprar. Eu gosto mais do Don Algodon com a tampa azul mais escura. Mas nunca mais o vi à venda.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. acabaste isso tudo agora??? eu demoro meses para juntar produtos suficientes para um empties! porque nao voltas a comprar a paleta da catrice?

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes nem são os empties mais recentes (já tenho outros a que tirei a foto a semana passada) :p Mas as coisas agora devem começar a abrandar, pois o que estou a usar são produtos que estão no começo.
      A paleta da catrice no meu caso não valeu o dinheiro. O produto derretia e ficava uma porcaria. Só o verde e o rosa é que foram úteis (os outros tive que usar como primer para gastar). Além disso arranjei uma versão mais barata (da uma cosmetics) com os tons que me interessavam, e para olheiras "rambo" uso o camouflage da catrice. Esse sim é um espectáculo! Cobre olheiras que é uma maravilha =) E o preço ainda é melhor! Tu costumas usar esta paleta não é?

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Conseguiste acabar uns quantos produtinhos :)
    Desses acho que ainda não experimentei nenhum

    beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu no entetanto já acabei mais =) Agora isto vai abrandar!

      Beijinhos

      Eliminar
  4. No geral, o que pensas da marca w7? Estou a pensar adquirir uns produtinhos :)
    Acabaste imensa coisa, eu demoro imenso para acabar produtos ehehe :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No geral, é uma marca que tem uma boa qualidade/preço. E por isso continuo a comprar =) Algumas máscaras de pestanas são mais líquidas, e por isso não gosto tanto, mas outras são mais sequinhas (o que gosto bastante). O produto mais fraquinho que usei até agora foi um lápis bálsamo de lábios, pois partiu-se num instante. Mas a nível de pigmentação era excelente.
      Os batons que tenho têm uma óptima pigmentação. A base que já usei (a HD) era excelente, no entanto tem um subtom mais amarelado e por isso tive que a reencaminhar. A nível de primers (de face e de olhos) já não quero outros. O fixador de maquilhagem é bom. A nível de sombras, elas podem esfarelar um pouquinho. Os blushs são hiper pigmentados, e os bronzers são óptimos. Adoro o Africa para usar como blush, mas o Honolulu é óptimo para contorno pois não tem brilhos.
      Desculpa o testamento, mas era para teres uma ideia geral de como é a marca. Para mim, vale bem a pena =)

      Eu a nível de produtos acabados vou começar a abrandar, pois agora muita coisa que estou a usar é nova ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Xiii, esse perfume! O meu também é super velho... Deve ter uns 14 anos ou assim! xD Acho que já percebeste que não sou grande fã do seu aroma. Quanto aos restantes produtos, também adoro Labellos e as manteigas corporais da TBS! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar