quarta-feira, 23 de julho de 2014

E ontem fui às compras...

Olá =)

Hoje já estou a usar o meu ferrari ocular, que é como quem diz os meus óculos! Logo, já não estou pitosga (iupi).
Como vos disse, o dia de ontem foi um dia de altos e baixos e com compras pelo meio. Assim, resolvi mostrar-vos o que comprei! 



No Continente aproveitei os 20% de desconto em alguns livros para comprar três livros das crónicas de gelo e fogo. O outro livro comprei-o a 1€ =)
Na Refan comprei um creme de mãos que cheira tão bem! E de seguida perdi a cabeça e noutra loja, comprei dois batons da Wet n' Wild (um deles da Fergie), um iluminador da mesma marca, uma sombra rosa da Catrice e um pó solto da myo (vamos lá ver se me oriento com ele). Ainda noutra loja comprei os sabonetes, que já ando à um tempão para experimentar!

E vocês têm feito muitas compras? Que livros andam a ler? Já usaram algum destes produtos? Se não, qual vos despertou curiosidade?

4 comentários:

  1. Quando recebi em casa o panfleto do Continente com as promoções nos livros, até fiquei com medo de lá ir...corro o risco de trazer tudo comigo! Adoro ler :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei bem como é... Ainda deixei lá 3 livros debaixo de olho =) Eu adoro ler, mas nos últimos tempos por falta de tempo tenho lido muito menos.

      Beijinhos

      Eliminar