quarta-feira, 30 de julho de 2014

E o Sr. Carteiro trouxe # 8

Olá =)

Ontem acabei por não conseguir escrever nada, nem pôr as visitas em dias. Eu sei que estou a falhar novamente, e ando a ver se consigo resolver uma série de assuntos pendentes para ver se o blogue não sofre mais as consequências da minha falta de organização!

Mas, não foi para falar disso que vim aqui hoje! Pois é, hoje o Sr. Carteiro passou aqui pela porta e deixou-me um envelope =) Esse envelope trouxe algo muito bom! 

Como podem ver na foto trata-se do Papaya Gold Paw Paw Moisturising Balm que a marca me enviou para testar. Além disso, o envelope ainda trouxe uma caneta, um bilhete (eu adoro receber bilhetes) e cartões a falar sobre a marca.
Este pequeno já começou a ser testado,e quando eu tiver uma opinião formada sobre ele venho cá dá-la. Nesse momento falarei mais sobre a marca ;)

E vocês têm recebido muitas visitas do carteiro?

4 comentários:

  1. eu já ficava bem feliz com a caneta só LOL

    já não recebo correio há uns tempos, mas esta semana recebi mimos do evento a que fui =D

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol

      Eu bem que queria ter ido ao evento, mas infelizmente a distância atlântica não o permitiu :(

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Adorei o blogue ^-^
    já estou a seguir!
    Beijinho, Kelly

    ResponderEliminar